X

Tudo o que você mais ama

Assine para receber muitas novidades,
promos, dicas e achados do fantástico
universo online. E claro,
tudo isso com muita inspiração.

X
14/07/2019 | iLovee team

Por que vale investir em tênis de cano médio e baixo

Tudo Moda Vitrine

O que te faz investir em algo? Para nós, investir é o passo final de um processo que envolve pesquisa, lista de prós e contras, usabilidade e por aí vai. Poderíamos estar falando de imóveis, mas o papo é sobre moda, mais especificamente sobre tênis - e não por isso deveria ser levado menos a sério. Afinal de contas, não dá mais para comprar no impulso, esse tipo de atitude é zero cool.

Para não arriscar no escuro, convidamos duas stylists do nosso time, Isis Stervid e Nina Kherlakian, para ajudar na decisão: por que vale a pena investir em tênis de cano médio e baixo? Listamos os motivos que nos convenceram a garantir novos pares da Fiever, marca descolada que está na nossa curadoria.

VERSATILIDADE EM PRIMEIRO LUGAR

Esse é o modelo mais clássico de tênis e talvez só isso já justifique a aposta, mas tem mais: "ele é o tênis ideal para você usar no dia a dia porque fica bom com praticamente tudo, seja uma calça, um vestido, uma saia", explica a Isis. Verdade seja dita, versatilidade é a chave para um guarda-roupa de sucesso e a Fiever sabem bem disso, vide a seleção que leva estampas animais e é um must-have. 

Fora isso, "os tênis em geral deixam qualquer look mais descolado, além de serem ultra comfy", como explicou também a Nina. "Para quem trabalha de pé por muitas horas ou precisa bater perna ao longo do dia, como é o meu caso, ter alguns pares é indispensável", diz a estagiária de projetos e styling, que, inclusive. já posou para nós com um dos modelos bacanérrimos da Fiever.

 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 

A post shared by FIEVER (@fieveroficial) on

SHOP FIEVER

TWIST COOL NO LOOK

O tênis de cano médio, por outro lado, é um pouco mais complexo a medida que, à primeira vista, não agrada a todos os gostos, mas deveria. Esse modelo que cobre o tornozelo é um bom investimento para quem pretende usar o calçado como o toque descolado nos looks, como nos conta Isis. "Ele dá aquele toque meio 'rockstar', traz uma pegada mais urbana porque quebra, digamos assim, um pouco o visual", explica, "Minha dica é combiná-lo com um vestido midi, por exemplo, pois as proporções ficam melhores no corpo e é nada óbvio."

A Fiever conta com inúmeras opções de tênis assim, em especial a linha Zuma, que tem shape clássico, cores super democráticas e é confeccionado em lona, um material resistente e que tem uma textura muito bacana para criar hi-los. 

SHOP FIEVER

Em destaque

assine nossa newsletter

Voltar ao topo Voltar ao topo