X

Tudo o que você mais ama

Assine para receber muitas novidades,
promos, dicas e achados do fantástico
universo online. E claro,
tudo isso com muita inspiração.

X
21/05/2019 | iLovee team

Flats ou salto bloco? Descubra por que vale investir nos dois

Tudo Moda Vitrine

Flats ou salto bloco? Descubra por que vale investir nos dois

Pergunte a uma gringa ou a uma brasileira que mora no exterior e elas te dirão a mesma coisa: como o calçado brasileiro, não tem igual. Temos ótimos profissionais, matéria-prima excelente, design bonito, preços justos e conforto. É ele que faz toda a diferença na decisão de comprar um novo sapato, não é?

A Owme, marca que chega à nossa curadoria essa semana, é pautada no conforto aliado a beleza e qualidade do produto. É ela que guia esse nosso debate: flats ou salto bloco? 

O STATUS COMFY E COOL DOS FLATS

Os flats têm o inabalável status de confortáveis e também pudera. Tem coisa mais gostosa do que a sensação de estar com os pés no chão e se sentir segura pisada após pisada? Ainda mais quando estão em pauta os flats da Owme, que são pensados para mulheres urbanas e ativas, ou seja, que enfrentam a rotina acelerada e precisam de sapatos que abraçam os pés e os protegem.

Para além disso, eles são bastante versáteis e podem estar no office look, na produção leve do final de semana e até mesmo em uma ocasião mais chique - basta combiná-lo a peças elegantes para ter o hi-lo perfeito.

SHOP FLATS

DESÇA DO SALTO, MAS NEM TANTO

Para os compromissos cotidianos, a dica é ter na manga, ou melhor, no closet opções de saltos médios e baixos e, em especial, em bloco. Eles são alternativas aos saltos altos e também funcionam como curinga para variar o uso dos flats. E mais um bom motivo: por serem salto, mas não tão nas alturas, eles transitam super bem entre ocasiões menos e mais formais, especialmente os da Owme, que foram criados pensando em aliar conforto e elegância. 

Em destaque

assine nossa newsletter

Voltar ao topo Voltar ao topo