X

Tudo o que você mais ama

Assine para receber muitas novidades,
promos, dicas e achados do fantástico
universo online. E claro,
tudo isso com muita inspiração.

X
18/05/2019 | iLovee team

Do básico-cool ao neon investindo nos acessórios

Tudo Moda Vitrine

Do básico-cool ao neon investindo nos acessórios

Este é um manifesto: que o minimalismo e o neon - maximalista pouco é bobagem! - possam conviver em harmonia no mesmo guarda-roupa. É isso o que nós, mulheres que se permitem acordar com diferentes estilos em diferentes dias, queremos: a liberdade de montar um look na segunda-feira mais básico-cool e na terça, um marcante neon.

Aqui vai uma cartilha recheada de ideias, combinações e truques de styling que provam que é possível mergulhar nessas duas tendências investindo apenas nos acessórios, mais precisamente nas bolsas da Fiever.

DO BÁSICO-COOL…

O básico, a gente conhece. Uma camiseta branca, um jeans com modelagem boa, um blazer com um corte elegante. Mas, o que dá o toque cool? Um dos caminhos mais fáceis para dar esse upgrade de estilo é usar um acessório bacana, como são as bolsas da coleção Poppy, da Fiever. Em três tons-chave - vermelho, branco e preto -, as bags são o ponto de cor ou de sobriedade que uma produção precisa. Abaixo, montamos 3 looks que vão do escritório à noite badalada com as amigas:

SHOP BAGS

 


… AO NEON

Do outro lado da balança, do lado mais extravagante, está o neon. Uma tendência que surgiu com ares sporty e é assim que ela se apresenta na curadoria da Fiever, em forma de crossbody e pochete, outra grande trend da temporada. Para apostar nesse hit em dose dupla, a gente dá as seguintes ideias de estilo:

SHOP BAGS

E se você quiser complementar essas ideias que demos, aqui vai a nossa sugestão: vá de Fiever também. Além das bolsas descoladas acima, a marca também cria tênis, slip ons e outros sapatos confortáveis, despojados e superantenados às últimas tendências.

 

Em destaque

assine nossa newsletter

Voltar ao topo Voltar ao topo