X

Tudo o que você mais ama

Assine para receber muitas novidades,
promos, dicas e achados do fantástico
universo online. E claro,
tudo isso com muita inspiração.

X
05/07/2019 | iLovee team

Como se inspirar na Pantone para combinar as novidades da Rosa Chá

Tudo Moda Vitrine

Como se inspirar na Pantone para combinar as novidades da Rosa Chá

Desde que o Living Coral, tonalidade que transita entre o laranja e o rosé, foi elevada à status de cor do ano pela Pantone, viu-se muito desse tom doce e tranquilo por aí. E com essa explosão coral, nasceu uma dúvida: como combiná-lo? A Pantone por si só já traz uma variedade de paletas harmônicas para implementar o Living Coral na sua decoração, no seu estilo e nós escolhemos três delas para inspirar nossas escolhas da Rosa Chá: a Trippy, a Under The Sea e a Sympatico.

TRIPPY

Essa decisão não foi por acaso. As cores que estão nesse jogo de tons têm total sintonia com os últimos lançamentos da marca, como o verde neon, o rosa profundo e mais fechado, o roxo clássico e os azuis mais claro e petróleo. É um conjunto vibrante, que traz muito a energia do verão - sim, as últimas novidades da Rosa Chá já antecipam o que há de mais cool na próxima estação. 

Na curadoria, surge um beachwear poderoso, bem loud, com ares oitentistas. E outras peças mais elegantes, que funcionam muito bem para uma ocasião noturna.

SHOP AS NOVIDADES POR COR

UNDER THE SEA

"Essa paleta posiciona o Living Coral no centro das atenções, assim como acontece com o fundo do mar e a relação de importância dos corais que resistem nele. O coral é o toque quente que filtra e amplifica o caleidoscópio de cores do oceano." É assim que a Pantone define essa gama de tonalidades, com algumas intensidades de azul e outros tons mais alegres.

Entre as novidades da Rosa Chá, encontramos essa variedade de azuis, especialmente em peças azuis e outras bem marcantes que misturam o rosa claro com o verde.

SHOP AS NOVIDADES POR COR

SYMPATICO

Uma ode aos nudes. Assim descreveríamos essa paleta, que deixa o neutro muito mais interessante e prova que combiná-los entre si é tudo menos boring. É um atestado para deixar o ton sur ton livre, leve e on point para criar composições únicas. Claro que esse conjunto inspirou as novidades da Rosa Chá.

SHOP AS NOVIDADES POR COR

Em destaque

assine nossa newsletter

Voltar ao topo Voltar ao topo