X

Tudo o que você mais ama

Assine para receber muitas novidades,
promos, dicas e achados do fantástico
universo online. E claro,
tudo isso com muita inspiração.

X
Explorar em: Moodboards
Ontem | iLovee Team

Artsy Pop: Quando a arte e a moda se encontram

moodboard

Descura 3 lugares para visitar em São Paulo e #ShopNow uma curadoria criativa.

Artsy Pop: Quando a arte e a moda se encontram

Quando o assunto é arte nós somos suspeitas pra falar, afinal, a um passo da moda ela pontua nosso dia a dia com paletas inspiradoras e movimentos que atualizam o look em uma troca de peças e acessórios. Com um olho no artsy pop e o outro em exposições por São Paulo que atualizam o repertório criativo que inspiram do look à décor,fizemos uma seleção de lugares e exposições pela cidade para mergulhar nessa tendência. Check it out! 

Galeria Houssein Jarouche

Por lá já passaram obras de Andy Warhol, Pazza Pennello, Cláudio Tozzi e mais. A Galeria Houssein Jarouche é a primeira especializada em pop art no Brasil está localizada no coração do Jardins, na Rua Estados Unidos, 2109. 

O Museu mais Doce do Mundo

Lá o imaginário se transforma em doces experiências que ficam lindas no feed do Instagram. Disponível em São Paulo até 18 de agosto na Rua Colômbia, 157, no Jardim América, O Museu mais Doce do Mundo desembarca no Rio de Janeiro em setembro. 

Pinacoteca de São Paulo 

A Pinacoteca, um dos destinos favoritos dos paulistanos quando o assunto é arte, reúne um acervo que passeia por diversos movimentos, entre eles o pop. Em especial, marque na agenda o dia 27 de agosto para a inauguração da "Vanguarda brasileira dos anos 1960 – Coleção Roger Wright", uma curadoria com os artistas mais representativos quando o assunto é política e a explosão colorida do pop no país na Praça da Luz, 2.  

Em destaque

assine nossa newsletter

Voltar ao topo Voltar ao topo