X

Tudo o que você mais ama

Assine para receber muitas novidades,
promos, dicas e achados do fantástico
universo online. E claro,
tudo isso com muita inspiração.

X
12/08/2019 | Gabrielle

10 Coisas que eu odeio em você

Tudo Moda moodboard

A comédia romântica clássica comemora 20 anos de debut em agosto e a gente relembra.

10 Coisas que eu odeio em você

Os anos 90 foram realmente incríveis para o cinema. Para celebrar o lançamento de “10 Coisas Que Eu Odeio Em Você”, um clássico da década, selecionamos outras três comédias românticas que você não pode deixar de assistir.

UM LUGAR CHAMADO NOTTING HILL

William, interpretado por Hugh Grant, é dono de uma livraria em Londres e sua vida monótona sofre uma reviravolta quando a famosa atriz americana Anna Scott (Julia Roberts) aparece em sua loja. Após um beijo, eles se aproximam e lutam para conciliar seus estilos de vida completamente diferentes.

UMA LINDA MULHER

No filme icônico, o empresário Edward, interpretado por Richard Gere, se perde em Los Angeles e acaba encontrando Vivian (Julia Roberts), uma prostituta contratada por ele para acompanhá-lo durante alguns dias. Com a convivência, os dois acabam se apaixonando.

AS PATRICINHAS DE BEVERLY HILLS

O filme trouxe Alicia Silverstone no papel da patricinha Cher, que apesar de fazer o estereótipo superficial, é sagaz e inteligente. Ela decide fazer boas ações e resolve fazer uma transformação em uma nova estudante um pouco cafona. Mas quando a amiga se torna mais popular do que ela, a menina rica fica decepcionada. O final feliz da personagem fica por conta do romance inesperado com o seu ex-meio-irmão. 


Em destaque

assine nossa newsletter

Voltar ao topo Voltar ao topo