X

Tudo o que você mais ama

Assine para receber muitas novidades,
promos, dicas e achados do fantástico
universo online. E claro,
tudo isso com muita inspiração.

X
08/05/2019 | Carla Rodrigues

Uma tarde com as 4 gerações da família Bardella

Tudo Moda História

Uma das datas mais especiais do calendário está batendo à nossa porta: o Dia das Mães. Para entrar no clima, passamos uma tarde com as quatro gerações da família Bardella porque, afinal, nada mais clássico do que reunir a família na casa da bisavó, não é? Maria de Lourdes, a matriarca das Bardella, nos recebeu em seu apartamento no Higienópolis, junto com sua filha Cristina, a neta Carol e a bisneta Maria. Carol, que têm ainda dois irmãos - inclusive um gêmeo -, é a única filha mulher de Cristina. 

Por trás dos cliques, muitas risadas e produções da Ervadoce, marca que praticamente faz parte da família e está presente no guarda-roupa de todas - menos da pequena Maria, mas com certeza estará um dia. E valer dizer: além de consumidoras, Carol, que é formada em moda, também trabalha no Grupo Ervadoce. Ela é gerente de produto das três marcas do grupo, que tem ainda no seu portfólio: Lola e Maria e Armazém Ervadoce. "Cuido tanto da parte de estilo, quanto de compras. Entrei na Ervadoce como assistente e já se vão 13 anos de trabalho. Nesse tempo, nós evoluímos bastante nas três marcas, fizemos atualizações e desenvolvemos muita coisa legal por lá."

Conversa vai, conversa vem e o nosso papo na íntegra, assim como os looks pensados para todas as idades, você confere abaixo:

 

iLovee: Cá, são 13 anos inserida nesse universo Ervadoce e nesse meio tempo, você se tornou mãe. Como é para você a relação entre maternidade e trabalho? 

Carol: Ser mãe foi algo planejado por mim. Eu já estava casada há cinco anos então era algo que queríamos bastante e trabalhar em uma empresa que incentiva isso, ajudou muito. Eu pude, por exemplo, ter um horário  mais flexível, em que eu conseguisse tanto dar atenção para a Maria quanto para os afazeres na empresa. E isso foi ótimo porque amo meu trabalho e não precisei deixar de lado para ser mãe. Então consegui conciliar os dois sem ser maçante.

iLovee: E depois de ter a Maria, você sentiu que sua relação com sua mãe e sua avó mudou?

Carol: Com certeza, pois a gente acaba enxergando o outro lado também. Quando você tem um filho, passa a dar mais valor a família, a estar junto com as pessoas que se ama e entende que isso é extremamente importante, que é nossa base. Então ser mãe foi uma revolução para mim porque passei a enxergar a vida de uma outra forma. 

iLovee: Que bonito, Cá! Agora falamos com a Cristina. Como foi para você passar de mãe para avó? 

Cristina: Enquanto mãe, posso dizer que eu sempre quis ter gêmeos, desde pequena. Tenho uma prima que teve e eu ajudava a cuidar deles quando era menor, falava para ela que quando crescesse, teria também. Foi uma coincidência divertida da vida. E como avó, a experiência é ótima! Eu adoro, já tenho cinco netos. 

iLovee: E de avó para bisavó no seu caso, Maria de Lourdes?

Maria de Lourdes: Eu acho fantástico tanto ser avó, quanto bisavó. Não poderia ser melhor. Imagine só: com uma filha, tive três netos e cinco bisnetos. São gerações bonitas, sadias, que dão orgulho.

Apesar do papo breve por conta dos cliques, pode-se dizer que esse é um shooting pra lá de especial. É raro encontrar quatro gerações tão lúcidas e próximas numa família e mais extraordinário ainda todas posarem tão elegantes. Que prazer nosso que foi! 

Nos despedimos com um convite, um alerta para os esquecidos: enquanto ainda há tempo, aproveite para comprar online ou nas lojas físicas da marca os looks Ervadoce, seja para usar ou presentear sua mãe nesse Dia das Mães: 

Em destaque

assine nossa newsletter

Voltar ao topo Voltar ao topo