X

Tudo o que você mais ama

Assine para receber muitas novidades,
promos, dicas e achados do fantástico
universo online. E claro,
tudo isso com muita inspiração.

21/12/2017 | iLovee

Uma marca para conhecer: Manolita

Moda História

Por aqui, a gente tem o costume de apresentar novas marcas que aterrissam na nossa curadoria e com a Manolita não poderia ser diferente. Criada em 2010, a brand cheia de bossa e sapatos autênticos tem um lema: bolhas só no champanhe e não nos pés. Depois de colocar os shoes à prova em diversos shootings e conquistar todas as personagens e a nossa equipe, podemos dizer com certeza que a máxima é mais que verdadeira.

Feitos à mão, com cores e texturas inusitados, os flats e saltos da Manolita chegam agora neste post para te inspirar a sair do óbvio – e te convencer a abrir um espaço extra no guarda-roupa e garantir já um par para chamar de seu.

HANDMADE AOS SEUS PÉS

Em tempos de fast fashion e produção em massa, um produto handmade de verdade faz toda a diferença e os sapatos da Manolita são assim. Segundo a marca, seus modelos são feitos por artesões delicados e que primam pela qualidade dos materiais ao acabamento, e isso é muito nítido nas tramas e detalhes, como os saltos bloco nada convencionais.

SUMMER HEELS

Embora seu core sejam os sapatos baixos, a Manolita também se arrisca – e muito bem, diga-se de passagem – com saltos médios, como é o caso da Sandália Maigret. Confortável e linda (ela conquistou até os pés da nossa fundadora Mari Ribeiro e da assistente de projetos, Verônica Godoy, que têm um par do modelo em casa), esses summer heels são ideias para os dias quentes não só pela qualidade como também pelas cores que encantam e dão mais vida a qualquer look.

explorar

Compre

Em destaque

assine nossa newsletter

Voltar ao topo Voltar ao topo