X

Tudo o que você mais ama

Assine para receber muitas novidades,
promos, dicas e achados do fantástico
universo online. E claro,
tudo isso com muita inspiração.

14/09/2018 | Isadora Diógenes

Um Papo Sobre Joias e a Nova Coleção da La Chica de Oro

Moda Tudo História História

 Dizem que os diamantes são os melhores amigos de uma mulher e, olha, depois que vimos a nova coleção da La Chica de Oro, concordamos na hora. A marca de joias, que faz parte da nossa curadoria, sempre traz peças que são releituras modernas e inusitadas de elementos clássicos - como corações, laços e figuras religiosas. 

Para esse novo momento, Andrea Herrmann, designer por trás das criações, mergulhou em sentimentos como proteção, amizade, elos de amor e carinho para dar vida à joias cheias de diamantes, esmeraldas, estrelas e muito mais. Outro destaque da coleção são os amuletos e olhos gregos, que caíram nas graças das nossas convidadas para estrelar essa matéria-editorial. 

Entre um clique e outro, aproveitamos para bater um papo com as musas Bárbara Heinrich, Lilian Paiva e Carol Coppi sobre suas relações com joias, além de elegerem suas peças preferidas da nova coleção. Confira!

BRILHA BRILHA, BABI

A Babi é modelo e atualmente reside em Paris, onde desfilou para grandes marcas de alta costura na última temporada. Ela é apaixonada por jóias e “tudo o que brilha”, como a mesma brincou, e quando descobrimos que ela estava de passagem pelo Brasil, não pensamos duas vezes e a convidamos para participar desse conteúdo.


A nova coleção aterrissa no site a partir do dia 20/09.

iLovee: Babi, você é do time que investe sem medo em joias, né?

B: Eu sou apaixonada por joias! Se passo em frente a alguma loja, fico hipnotizada como tudo brilha, rs. Minhas melhores amigas também amam e me influenciaram muito a voltar com essa paixão, depois que passei um tempo sem usar nada de acessórios. É uma coisa que você pode passar para seus filhos, netos, bisnetos e não perde o valor e… o brilho!

iLovee: E você tem alguma joia especial, daquelas que guarda com cuidado, sabe?

B: Não tenho apenas uma, mas duas! Tenho um relógio cravejado que minha mãe me deu e era da minha avó. Tenho também outro relógio especial que foi presente da minha madrasta. Essas são as peças mais especiais. Além delas, tenho vários anéis que minha mãe me deu. Uma curiosidade é que sete dedos das minhas mãos têm a mesma numeração, aí consigo fazer um grande mix com todos eles, rs.

iLovee: Jura, Babi? Que interessante. Apostamos que as joias com diamantes e as mais brilhosas foram as suas favoritas da nova coleção da La Chica de Ouro, certo? Rs!

B: Acertaram em cheio, né?


A nova coleção aterrissa no site  a partir do dia 20/09.

ATEMPORAL COM INFORMAÇÃO DE MODA

A Lili Paiva já apareceu por aqui em outras ocasiões e, dessa vez, movimentamos a conversa em torno das suas preferências na hora de investir em uma boa joia “Eu tenho peças de família que minha mãe me passou e com certeza vou passar para a Maria, por isso é tão importante investir em joias de forma consciente”, confessa. Aproveitamos que a Lili é do time que aposta em peças que ultrapassam gerações e descobrimos qual foi a sua preferida dessa nova coleção.


A nova coleção aterrissa no site a partir do dia 20/09.
 

iLovee: Lili, se você pudesse dar uma dica para um investimento certeiro em joias, qual seria? 

L:  Invista sempre em peças atemporais, que tenham informação de moda, e a La Chica é especialista nesse quesito. A joia é realmente um investimento mais alto, né? Por isso sempre aposto em peças-chave, que não sejam modinha, e que eu tenha certeza que vão funcionar no meu estilo daqui há anos da mesma forma como funcionam agora. 

iLovee: Falando de joias que vão funcionar daqui há alguns anos, conta para nós, qual foi a peça dessa nova coleção que mais chamou sua atenção.

L: Eu amei as novas criações, elas trazem tudo o que acredito. São peças modernas, mas sem ser caricatas. Foi até difícil escolher uma preferida, mas as joias com olho grego tem tudo a ver comigo. Inclusive, tenho uma tatuagem com o mesmo símbolo. 

iLovee: Que coincidência, Lili!

L: Sim, né? Quando vi, sabia que seria uma joia com muito sentido para mim. Uma coisa que amo nas peças da La Chica é que elas conversam com diversos estilos. Pode ser usada por uma mulher jovem, uma mãe, uma mulher mais velha… É uma peça democrática. 


A nova coleção aterrissa no site a partir do dia 20/09.

DIRETO PARA A WISHLIST

Carol Coppi é a personificação da mulher multitasking. Ela é engenheira química, dá aula de inglês para crianças, terminou agora um mestrado, escreve no seu blog e ainda é mãe em tempo integral. Ufa! No meio disso tudo, ainda arrumou tempo para estrelar esse conteúdo e já deixar uma wishlist pronta com as suas joias favoritas.



A nova coleção aterrissa no site a partir do dia 20/09.

iLovee: Carol, com os mil compromissos da sua agenda, como você escolhe os acessórios do seu dia a dia?

C: Conciliar todas as minhas profissões e compromissos é uma loucura, mas eu não abro mão de sempre estar usando uma boa joia. Apesar de não ter peças tão caras, tento sempre investir nisso e já ensinei para o meu marido que não precisa me dar bolsa, sapato, nada! Me dá joia que não tem erro, rs.

iLovee: Não poderíamos concordar mais, Carol. Rs! Já que você é uma expert na arte de montar uma wishlist de joias, conta quais foram suas peças favoritas dessa nova coleção.

C: Eu pirei na choker com pedrarias coloridas que a Babi fotografou. Elas fazem o match perfeito com o brinco de pedraria verde que ganhei de aniversário - que também é da La Chica, claro.


A nova coleção aterrissa no site a partir do dia 20/09.

SHOP LA CHICA

Em destaque

assine nossa newsletter

Voltar ao topo Voltar ao topo