X

Tudo o que você mais ama

Assine para receber muitas novidades,
promos, dicas e achados do fantástico
universo online. E claro,
tudo isso com muita inspiração.

X
11/04/2019 | Lorena Eleutério

Um giro pelo Mercadão de Pinheiros com top tendências Oqvestir

Tudo Moda História

Em uma tarde quente de outono, marcamos um encontro com três musas em um dos hot spots de Pinheiros, o Mercadão. Entre frutas e looks, clicamos Bruna Lucchesi, Francesca CivitaMarina Goldfarb com três tendências bacanas dessa temporada, uma espécie de guia descolado do que usar - e arrasar - na próxima estação e que você pode shop online Oqvestir

SHOP THE LOOKS

 

JARDINEIRA 2.0

As definições de versatilidade foram atualizadas. Também conhecida como salopete, a peça concorre com o atemporal macacão como curinga para diferentes ocasiões. Entre os favoritos do closet de muita fashionista,  a jardineira 2.0 tem um shape mais multifuncional, que pode ser usado em conjunto com peças de inverno, como os tricots, e para temperaturas mais elevadas, com uma t-shirt básica ou mesmo um cropped.

SHOP THE LOOKS

MONOCHROME IT

E quem resiste ao charme de uma produção monocromática?  A gente garante que nessa temporada usar a mesma cor da cabeça aos pés é o hype certo para qualquer ocasião. Com muita elegância e personalidade, os looks mono são must-have e a dica para usá-los no outono é apostar nos tons fortes, aqueles que transitam por tonalidades quentes, principalmente os de rosa. 

SHOP THE LOOKS

TUDO COMBINADO

Combinar é realmente palavra de ordem para a próxima temporada. Seja em combos monocromáticos ou em conjuntinhos, duplicar é sinônimo de sucesso fashion, como nessa dobradinha de top e bottoms, que finaliza nosso guia de tendências com chave de ouro. Eles transitam e se encaixam perfeitamente das manhãs mais ensoladaras até as noites mais geladas do outono.

Na OQV, podemos encontrar modelos que seguem esse jogo divertido de dar match como tricots, moletons, alfaiatarias e mais.

Em destaque

assine nossa newsletter

Voltar ao topo Voltar ao topo