X

Tudo o que você mais ama

Assine para receber muitas novidades,
promos, dicas e achados do fantástico
universo online. E claro,
tudo isso com muita inspiração.

X
11/06/2018 | Isadora Diógenes

Um Café Com Os Noivos Giselle Boacnin e Marcio Grespan

Tudo Moda Lifestyle História

 

Destino, um empurrãozinho da vida ou aquele senso comum de que “as coisas acontecem quando precisam acontecer”. Bom, a gente não sabe o que exatamente cruzou - várias vezes, diga-se de passagem - os caminhos da arquiteta Giselle Boacnin e do engenheiro Márcio Grespan, mas temos certeza que você vai gostar de mergulhar na história desse casal que já se conhecia, mas não se notava, digamos assim.

Ficou confusa? A gente explica: a Gi e a irmã do Márcio são amigas desde pequenas e, na formatura de uma delas, aconteceu o primeiro encontro entre os noivos - mas, calma, não foi aí que os dois se apaixonaram. Foi preciso mais do que esse breve momento para que a faísca surgisse e a gente conversou com o casal exatamente para descobrir como aconteceu esse romance. O papo rolou no KEZ Bagel & Café, em uma manhã gostosa de fotos com styling Lola & Maria, marca divertida e super feminina que está na nossa curadoria e que a Gi já era “consumidora há anos”, como ela mesma nos contou.

SHOP THE LOOK

iLovee: Gi, primeiro, amamos que você é fã da Lola & Maria…

G: Sim, fiquei muito feliz com o convite! Inclusive, no pré ensaio do nosso casamento usei um look da Lola & Maria e a equipe da loja super me ajudou a escolher tudo, foi demais... Aliás, estamos aqui hoje porque acabei marcando a loja em um dos cliques do ensaio e vocês nos descobriram, rs.

iLovee: Então, digamos que vocês estão acostumados com as câmeras…

G: Mais ou menos, confesso que fiquei um pouco com vergonha e acho que o Márcio vai me matar depois, rs!

M: O pré ensaio para o casamento foi um ótimo treino para hoje, rs. Está tudo bem, estamos adorando participar e celebrar nosso amor.

iLovee: Agora contem pra gente: como vocês se conheceram? Já sabemos que a Gi foi difícil…

G: É, fui um pouco, rs! Na verdade, eu conheci a irmã dele na escola, acredita? E quando eu o conheci na festa de formatura dela, achei que a gente não tinha nada a ver.

M: É importante lembrar que, antes disso, eu tentei ficar com você, mas era só resposta negativa, rs. Eu já estava quase desacreditado, quando resolvi mandar a última mensagem perguntando onde ela passaria o réveillon…

 

SHOP THE LOOK

 

iLovee: Tipo um “agora ou nunca”?

M: Isso mesmo, rs, aí descobri que íamos passar o ano novo no mesmo lugar e isso nunca acontecia. Eu sempre ia para a Riviera e ela para Santos, mas naquele ano não! Então, estava eu tranquilo andando de bicicleta em Riviera e ela me viu quando estava chegando à praia.

G: Sim, eu estava com meu irmão no carro e falei: “Olha lá o carinha que estou conversando no Whatsapp!”, rs! Meu irmão baixou o vidro, chamou por ele e eu me escondi, acredita? Mas aí depois acabei mandando uma mensagem e ele falou que era a última chance!

iLovee: Decidido! E esse pedido de casamento? Queremos saber tudo!

G: Namoramos por três anos e noivamos há quase dois, quando ele fez o pedido totalmente surpresa! A família dele tem uma chácara e ele me levou para lá.

M: E era nosso aniversário de namoro…

G: Verdade! Ele falou que íamos jantar e disse “se arruma”. Fui de salto, toda produzida e chegamos onde? Ná chácara! Achei super esquisito porque tinha um chef de cozinha lá para fazer o jantar e tudo para nós dois, com mil comidas, sobremesa…

M: Depois do jantar, eu tinha que levá-la para a capela da chácara, onde tinha arrumado tudo. Inventei uma desculpa, falei que precisava pegar uns artesanatos da minha avó... tive que improvisar mesmo, rs.

G: E óbvio que eu não queria ir, estava tudo escuro e eu tenho medo, rs. Mas ainda bem que fui e, quando cheguei lá, estava tudo lindo, enfeitado, com luzes, fotos, pétalas de rosas e um quadrinho escrito “marry me”. Ele se superou muito porque no nosso relacionamento, eu sou a mais fofa, romântica e ele o racional - engenheiro, né? - e mesmo assim ele acertou muito, pois eu sou mais reservada e uma das coisas mais especiais é que estava só nós dois.

M: Mas tive ajuda, preciso confessar! Alguns amigos foram um dia antes comigo para arrumar tudo.

SHOP THE LOOK

 

iLovee: Que lindo, gente! Vocês devem estar super ansiosos pro casamento.

G: Muito! E estamos fazendo tudo, pensando em todos os detalhes, bem DIY!

iLovee: Antes da gente se despedir, precisamos dizer que vocês combinam muito e nós adoramos conhecer essa história...

G: A gente é realmente muito parecido! E cada vez que eu conheço mais ele, tenho mais certeza…

M: Faço das palavras dela, as minhas, é claro!

SHOP THE LOOK

 

DÊ O PLAY:



Em destaque

assine nossa newsletter

Voltar ao topo Voltar ao topo