X

Tudo o que você mais ama

Assine para receber muitas novidades,
promos, dicas e achados do fantástico
universo online. E claro,
tudo isso com muita inspiração.

20/12/2017 | Lorena Eleutério

Um Bate Papo com 3 Embaixadoras da Inbox Shoes

Tudo Moda Lifestyle História


A gente se lembra de encontrar o Instagram da inBox Shoes há uns dois anos e ficar impressionadas com a estética e os sapatos que fugiam do óbvio a preços super acessíveis. De lá pra cá, o nome só cresceu e, finalmente, chegou ao online – e aí não tinha jeito de ficar de fora da nossa curadoria, é claro. Hoje, firmada como uma das brands mais cool de São Paulo, a inBox reafirma esse posicionamento com a escolha das suas embaixadoras, mulheres de atitude e muito estilo que têm sinergia com o DNA descoladíssimo da marca e andam por aí com as últimas novidades deles nos pés.

 Nos identificamos com isso na hora, afinal nossas personagens são também um pouco do reflexo do universo amplo e rico do iLovee, e quisemos conhecer mais essas estrelas da inBox. Hoje, é a vez de conhecermos três delas: Cecília Gromann, Bruna Ricardo e Bárbara Lins. Tivemos a oportunidade de passar um tempo com essas musas no QG da marca, em Pinheiros, para clica-las e descobrir o que há por trás desse job divertido de shoe influencer.

CECÍLIA GROMANN

Com apenas 19 anos, Ceci prova que idade não é medidor de nada. Graduanda em moda, ela sempre foi muito decidida: quer seguir carreira na área de criação. “Desde pequena, gosto de arte e o desenho sempre foi para mim uma forma de me expressar”, conta, “É uma motivação diária, o que me dá mais gás para querer correr atrás dos meus sonhos.” No seu breve, porém promissor, currículo já estão nomes como Mariah Rovery – outra musa já clicada por nós aqui e com quem a jovem chegou a fazer trabalhos no marketing – Santé, Fabiana Haverroth e seu maior e mais novo projeto, sua brand homônima.

É, quem a vê nas redes sociais não imagina o quanto ela rala nos bastidores para transmitir seu jeito cool, o que chamou atenção da inBox Shoes. “Acho que o calçado, como o visual todo, é uma maneira de mostrar personalidade”, revela, “Acho incrível ter essa oportunidade como embaixadora, é como se uma parte da minha essência estivesse agregando para a individualidade da marca e de cada pessoa influenciada.”

BRUNA RICARDO

Pegando carona na história da Ceci: não é que a arte é transformadora e abre portas mesmo? A segunda embaixadora nasceu no metier – sua mãe é atriz e seu irmão, músico –, fez incansáveis aulas de patins, circo, canto, sapateado e jazz até se interessar pela fotografia aos 14 anos. Esse foi seu primeiro contato com a moda e, a partir daí, o interesse só aumentou. Dois anos depois, aos 16, ela já mostrava seu talento por trás das lentes e, apesar da pouca idade – hoje, ela tem apenas 21 anos –, no seu portfolio já constam grandes trabalhos para o SBT. “Tudo começou a deslanchar quando passei a fazer os cliques de divulgação da novela Chiquititas e também dos atores e atrizes que atuam nesse remake.”

Seu trabalho bombou tanto nas redes sociais que marcas de moda, como a inBox e a Miss Teen, começaram a acompanhá-la de perto. “Com a Miss Teen, cheguei a desenvolver uma coleção a quatro mãos”, conta, “E, em 2015, recebi um convite da inBox para fazer fotos, como influencer. Desde então, virei fã da marca! Acho que 90% do meu armário é de sapatos deles!” Não demorou muito para que de modelo convidada, ela passasse a ser embaixadora. “É lindo fazer parte dessa equipe que se comunica com tantos estilos diferentes. Essa diversidade de gostos diz muito sobre o meu DNA porque me considero uma camaleoa da moda, rs.”

BÁRBARA LINS

A última estrela a ser apresentada veio de bem, bem longe... Bárbara Lins é de Manaus. Carinhosamente conhecida como Balins, a manauara teve seu primeiro contato com a moda no jornal de sua cidade, onde ela fazia as vezes de repórter. Do norte para o sudeste, ela veio para estudar publicidade, ingressou em uma agência de fashion marketing, onde foi social media e atendimento, e hoje se dedica às suas mídias com quase 100 mil seguidores – mas também procura fazer freelas por aí. “Sou super aberta a novas experiências porque acredito que tudo o que a gente vive nos ajuda a evoluir”, revela, “Acabei de voltar de NY, onde estive por dois meses fazendo cursos de moda e tenho certeza que voltei com aquela vibe nova-iorquina em mim. Não só o jeito cosmopolita de ver as coisas como no meu estilo, que é um mix e está sempre em construção.”

Esse, aliás, é o que ela considera seu segredo para se dar tão bem com seus followers e o que faz marcas como a inBox procurá-la. “Foi um prazer ser chamada para ser embaixadora”, conta entusiasmada, “Fico feliz em saber que meu jeito de ser e de me vestir dá match com o DNA da inBox e conquista as pessoas que veem as fotos no feed. Quero cada vez mais poder me conectar assim, acho que é muito o futuro da moda esse diálogo entre redes sociais e consumidores.” Com certeza é, e a gente percebe que a inBox, assim como o iLovee, está fazendo de tudo para fazer essa conversa ser mais e mais bacana sempre. 

 SHOP INBOX SHOES


Em destaque

assine nossa newsletter

Voltar ao topo Voltar ao topo