X

Tudo o que você mais ama

Assine para receber muitas novidades,
promos, dicas e achados do fantástico
universo online. E claro,
tudo isso com muita inspiração.

29/09/2020 | Time iLove.e

Time iLove.e em: o que eu fiz para ser mais leve em Setembro?

Tudo Lifestyle História

Este mês, adentrando um território das percepções pessoais, o time iLove.e falou sobre o que fizemos por nós mesmas no último mês. Das limpas no guarda-roupa visando ao minimalismo à volta ao universo da yoga (por aqui, autocuidado ultrapassa pequenos mimos e passa por reflexões profundas e transformadoras, garanto!), nossas colaboradoras encontraram renovações pessoais em pleno Setembro! E você, o que te deixou mais leve recenemente?

Gabrielle Carvalho, coordenadora de design

Acho que quando a mudança acontece internamente, não tem mais volta, né? Pelo menos é assim que tenho me sentido nos últimos dias. Nas últimas semanas, decidi parar de comer carne (ainda estou comendo peixe e crustáceos), e que quando for fazer a mudança definitiva para o apartamento novo (que vai acontecer até o final de setembro), vou deixar muita coisa pra trás, inclusive roupas e objetos que não me cabem mais. Finalmente fui impactada pelo espírito do "menos é mais" e pretendo ter menos coisas, inclusive me desfazer das coisas mais desconfortáveis que existem no meu guarda-roupa. É engraçado como a pandemia mudou muitos hábitos e agora tenho a certeza que para me sentir bem vestida e bonita não preciso necessariamente estar desconfortável/montada o tempo todo.

Olívia Nicoletti, head de conteúdo

Depois de seis meses parada, voltei a fazer aula particular de yoga com um professor semanalmente. Além de perceber como meu corpo tem acordado depois de um hiato dormindo, também percebi que, nos dias que pratico, me sinto mais disposta, alerta e, ao mesmo tempo, tranquila. 

Mariana Ribeiro, founder e CEO

Acho que a minha linha foi super de encontro com o que a Gabi falou. Começarei o novo mês mais leve por conta de duas grandes mudanças feitas em setembro: fiz um limpa definitivo no meu guarda-roupa — deixei apenas itens que uso com frequência e gosto muito. E sinto que isso teve impacto imediato na energia do meu dia a dia, ao acordar e encontrar apenas peças que fazem sentido para mim ali, sem excessos. E também nos desfizemos de muita história, bagagem e inutilidades fechando o escritório do iLove.e, um ciclo muito especial mas em direção a algo que tem muito mais conexão com a leveza que a empresa tem hoje. Estamos levando para nosso novo espaço, menor mas muito mais arejado, apenas o que é necessário: criatividade, algumas lembranças e bom humor :)

Juliana Cunha, editora de conteúdo 

Este mês, fiz algo que não fazia há anos: tirei férias! Foram poucos dias, mas consegui me desconectar bastante do celular: fiz um limpa no Instagram, tranquei minha conta e me joguei nos livros, minha atividade favorita da vida. Parece pequeno, mas foi o suficiente para me fazer voltar com um respiro. 

Isis Stervid, coordenadora de projetos

Poderia mentir e dizer que no último mês fiz coisas que me conectaram comigo mesma, mas às vezes sinto que é saudável também não fazermos nada! Desde o início da quarentena (ou minha vida toda rs) estou em uma busca eterna por autoconhecimento e conexão com a minha deusa, minha alma. Essa busca é cansativa e, por isso, tomei a decisão de tentar não fazer nada por um mês e simplesmente viver. Essa foi uma forma de ouvir também o que a minha mente, meu corpo e o meu coração tem a dizer, pois às vezes fico muito focada em uma busca e acabo não ouvindo coisas internas e, no final, me frustro. 

Se você também está em busca de uma reconexão com você mesma, que tal começar com um exercício? Seja na limpeza do guarda-roupa, seja na prática de yoga, te damos um empurrãozinho com o look para arregaçar as mangas. 

SHOP FITNESS

 


Em destaque

assine nossa newsletter

Voltar ao topo Voltar ao topo