X

Tudo o que você mais ama

Assine para receber muitas novidades,
promos, dicas e achados do fantástico
universo online. E claro,
tudo isso com muita inspiração.

25/06/2020 | Time iLove.e

Time iLove.e divide suas melhores compras da quarentena

Tudo Lifestyle História

Nos nossos bate-bolas que rolam lá no Instagram, tem uma pergunta que sempre rende respostas interessantes: sobre a última compra que a pessoa fez. Parece que tem toda uma curiosidade ao redor das aquisições em meio à quarentena, porque cada compra tem sido pensada, repensada e avaliada mil vezes antes de ser feita. Pelo menos por aqui tem sido assim, afinal, as prioridades mudaram. Por isso, nada mais justo que reunir as respostas do time iLove.e sobre compras mais legais que fizemos nos últimos meses. 

Maria Claudia Soares, comercial 

Nunca fui boa na cozinha — na verdade, nunca me dediquei muito. Depois que fui morar com meu noivo acabei tendo que aprender algumas poucas coisas. Ele sempre foi apaixonado por churrasco mas o espaço reduzido do nosso apartamento só consegue nos proporcionar alguns deliveries da vida. Aproveitei a quarentena e o Dia dos Namorados para nos presentear com uma churrasqueirinha portátil. Foi um ótimo investimento e uma ótima forma de nos dedicarmos à mesma coisa! Estou adorando! 

Juliana Cunha, editora de conteúdo 

 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 

A post shared by Lutecia Lingerie Deluxe (@lutecialingerie) on

Como muita gente, meu corpo mudou muito nesses dias de quarentena. Não sou a maior fã de exercícios, mas amo fazer tudo a pé, inclusive ir trabalhar. Esse hábito ficou em stand-by por motivos óbvios e, mesmo que esteja fazendo exercícios em casa (amém, aplicativo Nike Training), cozinhar refeições gostosas (leia-se massas, risotos e molhos mil) está sendo um mini agrado merecido em meio ao caos. Estou tranquila com isso porque sei que as transformações fazem parte desse momento, mas fiquei bem desanimada em relação à minha aparência, o que deixou minha autoestima bastante abalada. Aí, aproveitei esses dias para comprar uma lingerie nova e, olha, parece bobo, mas me senti realmente bem. Comprei um conjunto na Lutécia Lingerie e, além de vestir muito bem, é também bem confortável e bem acabado. Foi um presente para mim mesma que valeu à pena, sabe? 

Isis Stervid, coordenadora de projetos

Nesta quarentena, como estamos ficando dentro de casa o tempo todo, dá aquele leve faniquito em relação ao ambiente, né? Rs. Visto isso, me deu a louca e comprei um sofá novo, um papel de parede adesivo para a minha cozinha e um tapete para o meu quarto. Eu sempre quis mudar algumas coisinhas aqui em casa, mas acho que agora finalmente me deu coragem. 

Obs.: essa foto, de um projeto do CASACOR Rio de 2019 de Diego Raposo e Arquitetos, dá mesmo vontade de trocar a decoração, né?

Mariana Ribeiro, founder e CEO 

Também foquei nas coisas para casa e, como a iluminação da sala estava me incomodando um pouco, comprei uma luminária em uma loja muito legal que faz modelos customizáveis de luminárias em madeira e também algumas arandelas, a Simone Figueiredo. Também adquiri velas para o momento de ver filme com pipoca e vinho ficar mais gostosinho e aconchegante :)

Olivia Nicoletti, gerente de conteúdo 

 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 

A post shared by Chá Yê! (@chayebr) on

Nos últimos meses me reconectei com um hábito delicioso que tinha nos tempos de faculdade e perdi com a correria do dia a dia: o de tomar chá. Como adoro rituais, acabei investindo em aparatos e sabores mil para levar a novidade a sério mesmo. Sou super fã do Chá Yê, casa de chás e restaurante focado na cultura chinesa, que fica no bairro Pinheiros, em São Paulo. Comprei dois sabores lá pelo e-commerce: broto de rosas, que é bem suave e perfumado (ótimo para tomar antes de dormir), e lírio selvagem, mais intenso e com chá verde, que nos mantêm em estado de alerta (bom para substituir o café de manhã e pós almoço). O último é realmente uma flor, que, em contato com a água quente, se abre e fica belíssima dentro de bules transparentes - vale para encantar visitas quando a quarentena acabar. Nessa busca, descobri um mercadinho com foco em produtos asiáticos, o Gaivota, que também fica em Pinheiros. Lá comprei mais dois tipos de chás de jasmim, meu preferido, que é bastante aromático e intenso. E descobri pequenos filtros para criar o seu próprio blend no saquinho em casa e evitar o entupimento da peneirinha da chaleira. 

Meu próximo investimento deve ser um bowl com tampa, para ter um chá bem quentinho sempre à mão na mesa do trabalho.

Nina Kherlakian, assistente de projetos

 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 

A post shared by MIMI (@mimi.by.mimi) on

Esse mês. eu estava com febre de moletom tie dye (me alcançou como quase todos no insta rs) e fiquei pesquisando várias marcas que faziam diferentes tie dyes, cogitei eu mesma fazer, mas aí mudei de ideia e continuei pesquisando, mas não achava nada que eu ficasse encantada e com muita vontade de ter. Então desisti e não procurei mais. Até que uma marca foi lançada, chamada @mimi.by.mimi, da minha prima, inclusive, e eu fiquei apaixonada pelos moletons. Ela fez vários modelos de tons mais pastel que fica chique, sabe? Comprei meu primeiro conjunto moletom e não foi tie dye rs. Desde então eu só uso ele, muito confortável e material mega macio. Ele fica lindo, não só para ficar em casa, mas também para dar uma volta, não vejo a hora de sair pela rua com o meu. 

INSPIRE-SE NAS NOSSAS COMPRAS

 


Em destaque

assine nossa newsletter

Voltar ao topo Voltar ao topo