X

Tudo o que você mais ama

Assine para receber muitas novidades,
promos, dicas e achados do fantástico
universo online. E claro,
tudo isso com muita inspiração.

04/06/2017 | Team iLove

Tete Feder Dá Dicas para Arrumar a Mala de Viagem Like a Pro

Moda Lifestyle Viagem História

Tete Feder Dá Dicas para Arrumar a Mala de Viagem Like a Pro

Existe alguém melhor para dar dicas de como arrumar uma mala de viagem do que uma traveller cheia de carimbos no passaporte? A gente tem certeza que não. Convidamos Tete Feder, blogger que vive descobrindo novos roteiros mundo afora – é sério, basta olhar o Instagram dela – para desmistificar a mala.

Habituada a botar o pé na estrada desde pequena, Tete já passou pelas Filipinas – aos 11 anos de idade! –, morou na Nova Zelândia e explorou outros destinos que hoje são mega hypados, como o Nepal e a Tailândia.

Meu irmão sempre foi o meu maior incentivador, foi ele quem começou a me levar para conhecer o mundo.

SHOP THE LOOK

 Sempre com uma câmera a tiracolo para compartilhar o que há demais legal por aí, Tete transformou o mundo no seu escritório. Em outras palavras, a blogger alinha trabalho e viagens podendo estar em qualquer lugar a qualquer momento – basta conferir a hashtag #tetefedertravel para ficar de queixo caído com os cliques unindo seu estilo, trips inacreditáveis e marcas incríveis.

SHOP THE LOOK

O último projeto desafiador e especial foi o editorial da última coleção da AG Guerreiro, marca de acessórios cool que você encontra aqui no iLovee e abrilhanta o styling desse shoot. Com a irmã (que é fotógrafa) por trás das lentes, a combinação não poderia ser melhor: Los Angeles como cenário e acessórios-desejo. Elas receberam o briefing da marca, trabalharam o conceito e saíram pelas ruas de Venice e arredores fotografando.

Parece a vida dos sonhos, né (e é!)? Mas, a Tete deixa claro que nem tudo são mil maravilhas:

Na maioria das vezes passamos horas andando, buscando locações perfeitas para entregar um bom conteúdo… O resultado faz o processo parecer muito legal, mas também rolam perrengues e cansaço extremo.

SHOP THE LOOK 

Mas não pense que só de ponte aérea vive uma traveller. A Tete também ama road trips, para ela essa é a parte favorita de viajar!

Não tem maior sensação de liberdade para mim do que pegar a estrada.

Das várias maneiras de viajar, Tete ama as road trips – ela acaba de voltar de uma pela Califórnia, onde deu check em spots maravilhoso como Sedona e Monument Valley – bem como os destinos mais dinâmicos, que dão a possibilidade de deslumbrar paisagens inspiradoras. A dica dela para as viagens de carro é se planejar bastante e ter bom humor para lidar com os imprevistos no meio do caminho.

Outra parada obrigatória nesse roteiro dos sonhos que Tete fez é Venice, o bairro mais cool de LA. À nosso pedido, a blogger passou as melhores e mais fresh tips para conhecer o lugar.

SHOP THE LOOK

 LET’S GO TO VENICE

  • Amo o Mao’s Kitchen, restaurante em frente ao letreiro. É muito simples, mas surpreendente. O melhor é que ele é um dos únicos que ficam abertos até mais tarde.
  • Se curte visitar os lugares mais hypes, tem que conhecer o Gjelina, restaurante cool com pratos nada óbvios. Fica na Abbot Kinney Blvd, principal rua de Venice.
  • Alugar uma bike para passear em Santa Mônica e pelos canais é imperdível. Nada melhor do que conhecer o bairro como um LA local!
  • Dica imperdível é: não deixe de se hospedar em Venice! É menos turístico do que Santa Mônica e tem muita coisa legal para conhecer. A cada esquina uma lojinha cool e uma marca local moderninha. Vale muito a pena! 

SHOP THE LOOK

ARRUMANDO A MALA LIKE A PRO

  • Jetsetter para ninguém botar defeito, Tete ainda deu pra gente uma aula de como  arrumar a mala de viagem, com tips infalíveis. 
  • Planeje seus looks e nunca saia colocando tudo o que vê pela frente na mala. Faça anotações, conte os dias, pense nos lugares e nos passeios e escolha as peças com base nisso.
  • Calça jeans é peça curinga para qualquer viagem, por isso nunca (em hipótese alguma) deixe de levar uma ou mais.
  • Nunca deixo de levar também uma malha comfy. Elas são ótimas para as horas de viagem no carro ou avião e é só jogar um acessório encima para dar uma cara mais arrumadinha e ir direto para o seu restaurante favorito.
  • Abuse dos acessórios! Eles são a peça chave de uma mala de viagem e tem o poder de transformar os looks.
  • Como eu uso muito botas, costumo levar uma malinha separada para os sapatos. Eles são mais difíceis de encaixar na mala de roupas então acho mais prático separá-los.

SHOP THE LOOK

SHOP THE LOOK


Em destaque

assine nossa newsletter

Voltar ao topo Voltar ao topo