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06/03/2020 | Juliana Cunha

Ronda da semana: estética millennial, PFW e nossa busca por pequenos “para sempre”

Tudo Lifestyle História

Dizem que é depois do Carnaval que o ano realmente começa, não é? Aproveitamos esse timing para inaugurar uma nova matéria, que vai aparecer por aqui todas as sextas-feiras. Apurei (prazer, Juliana, jornalista do iLove.e) uma edição de notícias e links legais que fizeram a semana por aqui, para te informar, fazer pensar ou suspirar. Vamos a eles:

O fim de uma era, o início de outra, ad infinitum

Um post da editora Haley Nahman sobre sua saída do Man Repeller, que fala da nossa busca por pequenos “para sempre” e o tanto que é difícil desapegar deles. 

A estética millennial terá fim?

Uma reflexão da jornalista Molly Fischer, do The Cut, sobre a onipresença da estética clean e seu quê vendável e os limites dela. 

Online is the new black

A Arezzo dividiu que o foco deste ano para a marca Schutz, de bolsas, calçados e acessórios, é transformação digital. O presidente Alexandre Birman contou que “hoje, 19% das vendas da Schutz são online”, o que faz da marca a mais online do grupo Arezzo - e prova a validade desse investimento.

Adeus, moda de rua; olá, casual chic

Pedro Diniz, da Folha de S.Paulo, analisa o escapismo minimalista visto na semana de moda de Paris, com informações cada vez mais distantes do streetwear.

Fashion meets fetiche

Ainda falando sobre Paris Fashion Week, o látex e o vinil foram vistos em desfiles de Saint Laurent, Balmain e Balenciaga, junto a microcomprimentos que derrubaram o império midi firmado nos últimos anos. As peças curtinhas apareceram nas passarelas Chanel, Dior, Isabel Marant e Hermès. Temos inverno sexy à vista.

Espero que seu fim de semana de sol seja delicioso. 

Beijos e até,!

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