X

Tudo o que você mais ama

Assine para receber muitas novidades,
promos, dicas e achados do fantástico
universo online. E claro,
tudo isso com muita inspiração.

20/03/2020 | Juliana Cunha

Ronda da semana: dias de isolamento e como atravessá-los

Tudo Lifestyle História

Aqui no iLove.e, nossa semana foi de home office. Compartilhamos um post no Instagram contando como tem sido estranha a adaptação ao novo formato de trabalho, logo para esse time que é tão próximo e conectado.

Começamos a produzir conteúdos sobre ficar em casa - que você pode ver clicando aqui, aqui e aqui - e hoje, na ronda teremos outras tantas dicas. 

Para combinar com o início do outono (que é hoje, 20 de março) 

Logo na segunda-feira, fui completamente impactada por uma lista da Vida Simples intitulada “15 filmes que despertam sensações”. Sensação é uma palavra que me encanta - inclusive, estamos produzindo uma série de conteúdos lindos para o inverno da Casa Almeida que tem tudo a ver com esse universo aprazível. Enquanto lia, encontrei a indicação de uma trilogia que amo - Before Sunrise (1995), Before Sunset (2004) e Before Midnight (2013), todos protagonizados por Ethan Hawke e Julie Delpy - o que confirmou a qualidade das sugestões.

A legião do home office

As dicas do staff do Coveteur para trabalhar de casa.

O combate do luxo ao corona vírus

O FFW reuniu as medidas tomadas pelos grandes nomes e conglomerados de luxo em termos de COVID-19, como doações e produções.

Para aprender mais

A Rosa, à frente do ótimo The Lolla, listou cinco cursos online, de finanças a ilustração, para incrementar o repertório.

Qual foi sua escolha mais arriscada?

O Man Repeller perguntou para 15 mulheres, de 60 a 89 anos, qual foi a decisão mais transformadora que elas fizeram em suas vidas. 

Comida de restaurante no conforto de casa

O site Viagem & Gastronomia reuniu 30 restaurantes paulistanos que entregam via delivery.

Ficar em casa te inspira a redecorar?

Na Domingo Mag, esse tour por uma casa super iluminada de estilo colonial da década de 40 em Nova York deixou meu coração quentinho - e trouxe ótimas ideias de décor.

Em destaque

assine nossa newsletter

Voltar ao topo Voltar ao topo