X

Tudo o que você mais ama

Assine para receber muitas novidades,
promos, dicas e achados do fantástico
universo online. E claro,
tudo isso com muita inspiração.

08/11/2017 | Team iLove

Por Dentro do Projeto Luna, Nova Coleção da Carol Bassi Jewerly

Moda História

Por Dentro do Projeto Luna, Nova Coleção da Carol Bassi Jewerly

Cinco mulheres, cinco ocupações diferentes e o mesmo estilo de vida – em sinergia com o DNA da Carol Bassi Jewelry. Esse é o core do Projeto Luna, a nova iniciativa da marca de joias, que está na nossa curadoria via Shop2gether e a gente já contou a história por aqui – é só clicar para reler.

Mente por trás da marca e do projeto, a designer Carol convidou Ana Raia, coach de vida e carreira; Camila Espinosa, curadora de estilo e in health coach; Bia Perotti, consultora de estilo e digital influencer; Teca Toscano, professora de yoga, e Iza Tavares, modelo e padeira, com o propósito de trazer mulheres que desenvolvem um papel único na sociedade como fonte de inspiração da sua nova coleção – e assim também reafirmar o propósito da brand.

 

As peças têm ares místicos e trazem um design moderno, que remetem às fases da lua e o brilho das estrelas, tendo a pérola como protagonista, elemento sempre presente nas joias da designer que, em outro momento, nos revelou que é a referência mais marcante que leva da sua avó.

Essa coleção é composta por três colares, um earcuff, um brinco meia argola de lua crescente, correntinhas extensoras – que podem ser usadas nos brincos para deixá-los longos – e um anel. Tudo, vale dizer, fotografado nas musas inspiradoras em seus ambientes naturais de trabalho. Ah, e os detalhes em diamantes misturados com a pérola branca e negra, tanzanita e opala, deixaram a collection ainda mais poderosa e statement!

 Lembrando que a coleção Luna, lançada no início de novembro, ainda não chegou no e-shop mas, enquanto isso, dá para deslizar para baixo e comprar as peças-desejo da marca.

SHOP CAROL BASSI JEWERLY

Em destaque

assine nossa newsletter

Voltar ao topo Voltar ao topo