X

Tudo o que você mais ama

Assine para receber muitas novidades,
promos, dicas e achados do fantástico
universo online. E claro,
tudo isso com muita inspiração.

18/05/2018 | iLove Team

Por que vale a pena ir ao Festival Path?

Tudo História

Já ouviu falar do Festival Path? Se sim ou se não, é melhor você considerar reprogramar o seu fim de semana para não perder o evento, que consiste em dois dias de bons shows gratuitos, e palestras e workshops incríveis – esses pagos e com entrada se inscrevendo. O festival bacanérrimo acontece já há alguns anos em Pinheiros, bairro de São Paulo, e para saber mais, conversamos com a Monique Servija, mídia & crm aqui do iLovee, que já participou e conta por que não podemos perder esse ano.

iLovee: Mô, conta pra gente quantas vezes você foi ao festival e por quê aconselha todo mundo a ir?

M.: Esse ano será a terceira vez que eu vou no Path e sempre que possível falo para os migxs irem porque é uma experiência muito incrível! Você tem em um mesmo ambiente pessoas completamente diferentes e temas que vão desde inteligência artificial à uma palestra que na verdade é uma aula de meditação. Fora que as palestras - normalmente - não são aquele formato quadrado de uma pessoa falando e as pessoas ouvindo, costumam ser painéis de pessoas trocando conhecimento e a "plateia" interage com perguntas ou até mesmo compartilhando a própria experiência com o tema.

iLovee: E qual sua programação nos últimos anos e o que pretende fazer nesse ano?

M.: No primeiro ano que fui, tentei ir em milhões de palestras e acabei não conseguindo ir em muitas que queria - rolam muuitas palestras ao mesmo tempo, é muito difícil de escolher. Então ano passado eu e minha amiga fizemos uma agenda de quais palestras queríamos ver, pensando nos horários e também na localização das palestras, já que não acontecem todas no mesmo lugar, ficar andando de um lugar pro outro. Esse ano vou fazer a mesma coisa, pra conseguir assistir o máximo de palestras sem ficar correndo!

iLovee: Conta pra gente agora três destaques que você espera muito ver ou participar esse ano?

M.: Montei um resuminho, ok?

O preço da sinceridade (Sah Almeida - Vevo Brasil, Maíra Azevedo - Tia Má, Luciana Pimentel e Thais Mara - Youpix).

O que vale mais, uma mentira bem contada ou uma verdade mal dita? Sem rodeios, a discussão do painel será em torno de preferências, opiniões e convicções. Mas, afinal, até que ponto é válido 'fazer a fina' para garantir jobs e contratos, seguidores e inscritos?

Os desafios das novas lideranças femininas. O que já mudou e o que precisamos fazer mudar? (Andiara Petterle - Grupo RBS, Laura Barros - Gallo e Sofia Esteves - Grupo Cia de Talentos da DMRH)

Mulheres líderes com diferentes histórias e experiências contam como é liderar negócios no Brasil e lá fora em um cenário de transformação do mundo e das indústrias. Como exercer liderança sem repetir velhos padrões? Que características se espera de uma nova liderança feminina?

Pi: sua marca está pronta para a 3ª onda branding? (Ana Couto)

Marcas com um propósito verdadeiro são aquelas na 3ª onda do branding. Seu propósito orienta a criação de um ecossistema de negócio com valor, transformando positivamente o mundo. Mas como medir se marcas atingiram a 3ª onda, alinhando propósito, engajamento e ecossistema? Pi é sobre isso: um index para classificar marcas brasileiras de acordo com a força de seu propósito de marca e como isso reverbera para o negócio e para a comunicação. Um novo olhar sobre o propósito, com inspiração, inovação e interação para potencializar o engajamento das pessoas com as marcas.

SHOP LOOKS PARA O FESTIVAL

Em destaque

assine nossa newsletter

Voltar ao topo Voltar ao topo