X

Tudo o que você mais ama

Assine para receber muitas novidades,
promos, dicas e achados do fantástico
universo online. E claro,
tudo isso com muita inspiração.

04/05/2019 | Lorena Eleutério

Conheça a Vitória Cabaleiro, marca cool de acessórios de noivas

Tudo Moda História

Por trás da marca cool de acessórios de noivas há uma mineira que come quieto. Brincadeiras à parte, Vitória, com seu perfil tímido, veio para São Paulo com muita sede de fazer a diferença no mercado de festas. Assim que se mudou para a capital para cursar administração, ainda sem saber qual rumo seguir, encontrou, em um pedido da sua mãe, a chance de criar algo inusitado para um evento que seria realizado em Belo Horizonte. "Eu fiz a minha primeira bolsa que, modéstia à parte, foi um sucesso e depois não paramos mais", conta. E foi assim que a marca homônima Vitória Cabeleiro criou forma no mercado com Iara Castro, sua mãe e sócia, peça importante da parte criativa.

Depois do sucesso das bolsas, veio a onda das tiaras. Há quase quatro anos elas vêm ganhando espaço e ajudando a tornar a label, referência quando o assunto é acessórios para noivas. "Clássica e despojada", é assim que a fundadora classifica suas peças e é por esse motivo que vem agradando e aumentando sua legião de clientes. "Nossos itens são super fáceis de usar e a maior parte delas se adequa aos penteados", conta, "As noivas da modernidade são muito dinâmicas e pedem por acessórios que as acompanhem." 


Embora seja um sucesso, o mood floral que embala as peças de casamento não são unanimidade. Se a noiva quiser algo mais diferente, a marca faz sob encomenda. "Trabalhar com esse mercado é isso, somos camaleões e temos que nos adaptar para criar algo que traga satisfação total nessa data tão especial." 

Para a estilista, manter essa questão da proximidade com a cliente é essencial. "Acredito que quanto mais imersa eu estiver no processo de criação a quatro mãos, menos chance de não acertamos no resultado final." E engana-se quem pensa que para criar o seu acessório perfeito as noivas precisam se desgastar em inúmeras idas até o ateliê. Vitória revela que a maior parte das suas vendas são feitas online e que, por isso, o contato é feito virtualmente via vídeo, fotos e ligações de skype.

Para 2019, a marca promete inovar no setor digital. A estilista revela que está estudando novos formatos para o site em que será possível ver a peça com a tecnologia 3D. Quem aí está ansiosa para conferir esses maiores detalhes de perto? Enquanto isso, shop online as peças-desejo da label.

SHOP THE MOOD

Em destaque

assine nossa newsletter

Voltar ao topo Voltar ao topo