X

Tudo o que você mais ama

Assine para receber muitas novidades,
promos, dicas e achados do fantástico
universo online. E claro,
tudo isso com muita inspiração.

17/08/2018 | Isadora Diógenes

Por Trás da Par Par Bags

Moda Lifestyle História Tudo História


A essa altura, se você nos acompanha, provavelmente já deve ter ouvido falar na Par Par Bags. A marca e suas bolsas sempre aparecem nos nossos shootings e nos looks do iLovee Team - inclusive, fica a dica para muitas inspirações! O que, talvez, você não saiba é que a marca é pensada e feita pelas irmãs Denise Waksman e Elizabeth Katz, e que o processo de fabricação das bags é super artesanal e cheio de detalhes incríveis. 

Para contar um pouco mais dessa história de business em família, convidamos o duo responsável por esse sucesso para um bate-papo despretensioso. Entre uma pergunta e outra, aproveitamos para clicar as bolsas-desejo já conhecidas, além de algumas novidades incríveis que vão desembarcar na nossa curadoria em breve. Enjoy!

SHOP PAR PAR BAGS

iLovee: Meninas, primeiro de tudo, vocês sabem que somos fãs da marca, né? Uma das coisas mais bacanas da Par Par é que as bolsas são super atemporais… De onde vocês tiram inspiração para criar os modelos?

B: Também somos fã de vocês, né? Bom, eu morei alguns anos em NY e tive contato com muitas marcas que têm um estilo mais contemporâneo, com produtos de qualidade e com preço acessível. Além disso, nossa família sempre trabalhou com moda e queria abrir algo com minha irmã… Pensamos em fazer algo com peças de vestuário de couro, mas sempre amei bolsas e queria trazer para o Brasil um novo olhar. Hoje eu fico na parte de criação e produção, e a Dé na área comercial, atendendo multimarcas, dando suporte ao e-commerce…

D: A gente tenta se dividir. Estamos acabando a coleção de Verão 2019 e está uma loucura, mas é muito gostoso trabalhar em família.

B: É engraçado que ela é muito mais organizada que eu. Sou mais tímida e calma, ela já é mais atirada… Nos complementamos, é uma parceria de verdade.

SHOP PAR PAR BAGS

iLovee: Vocês comentaram que prezam muito pela qualidade e o preço justo. Com certeza esse é um dos diferencias da marca, mas sabemos que o trabalho de vocês é bem artesanal e isso gera um custo maior na produção. Como vocês conciliam isso? 

B: Temos um produto super bem feito, nos empenhamos muito para que saia tudo perfeito. Temos em torno de vinte costureiras e, para vocês terem uma ideia, muitas vezes elas pintam as alças das bolsas à mão. É um processo manual com minha supervisão, sabe? Para, realmente, nada sair errado. Cada couro que vai para a oficina também é visto por nós… Entendemos que existe no Brasil um público de mulheres jovens, que ainda não possuem tanto poder aquisitivo, e é nelas que estamos focando. Fazemos uma bolsa de qualidade, de couro, mas acessível.

D: Outra coisa que considero um diferencial da marca é que nossos produtos são muito cool, mas não são cópias. Olhamos para fora, claro, buscamos referências, mas adaptamos para o estilo das brasileiras. Tanto por questões de materiais, já que aqui o couro possui uma outra tonalidade ou só encontramos alguns aviamentos específicos, e também por questões de consumo. Estamos enxergando que as brasileiras amam bolsas menores e em cortes fortes. 

SHOP PAR PAR BAGS

 

iLovee: Muito bacana saber disso, meninas! Para finalizar, estamos ansiosas para saber quais os próximos passos da marca.

B: Hoje vendemos em multimarcas offline e pelo nosso site próprio. O próximo passo é entrar nas multimarcas online.

D: Isso, esse é o nosso projeto. Hoje em dia é muito caro manter uma loja de varejo, então uma tendência muito forte é canalizar essas vendas para as plataformas online. Ainda sinto que o consumidor brasileiro quer ver a peça pessoalmente, por isso estamos em processo para colocar as bolsas em multimarcas de SP e Campinas para que esses clientes que seguem a gente nas redes sociais possam ver a bolsa de perto e depois concretizar a compra.

Em destaque

assine nossa newsletter

Voltar ao topo Voltar ao topo