X

Tudo o que você mais ama

Assine para receber muitas novidades,
promos, dicas e achados do fantástico
universo online. E claro,
tudo isso com muita inspiração.

X
12/06/2019 | Lorena Eleutério

Amor à primeira vista: dois casais e suas histórias de amor

Tudo Moda História

Já sentiu amor à primeira vista? Aquele sentimento arrebatador, que dá cócegas no estômago enquanto a mão fica molhada de tanto suar de nervoso e faz a gente se olhar na câmera do celular de dois em dois minutos para conferir se está tudo certo? Esse turbilhão de emoções acontece numa fração de segundos a caminho do date, à espera do ser amado. Dá para acreditar como é louco esse negócio de Love is in the air?

E a gente ainda teima em celebrar esse dia, o Dia dos Namorados, que, dessa vez, vem acompanhado das histórias de dois casais - Mariana Dalla e Gabriel Possignollo, Deborah Rabelo e Catharina Bastos - e dos óculos Polaroid. Role a página e descubra o que é amor para as duplas que entrevistamos: 

DO MSN PARA O ALTAR

Será que a gente ainda lembra como é paquerar pré-Tinder e Whatsapp? Se a sua memória não está tão fresca, o romance entre Mariana e Gabriel te fará recordar. Tudo começou quando os dois se cruzaram em um barzinho em Limeira - ela com as amigas e ele na banda que tocava no local - e terminou na troca de contatos e numa longa conversa no MSN que, acredite se quiser, teve até pedido de casamento: "E aí, vai me apresentar para os seus pais quando?", perguntou o Gabriel certo dia.

Não é nem preciso dizer que a Mari não levou a sério e o Gabriel teve que encontrar outros meios de questionar de novo - dessa vez, pessoalmente. Ele a convidou para uma partida de sinuca na sua casa e, na sala onde deveriam jogar, fez uma serenata de amor. Voz, violão e uma música que ele mesmo compôs para fazer o pedido oficial. Onze anos depois - sendo nove deles de casados -, eles continuam juntos e em uma família feliz, com seus dois pet-filhos, um Spitz e um Yorkshire.

 

A parceria do casal hoje é tanta que Gabriel se tornou assessor da Mariana, que atua como influenciadora e roda o país fazendo trabalhos. No âmbito pessoal e fashion, a dupla tem uma grande paixão em comum: os óculos, ou seja, a coleção do acessório é coletiva e os dois usam na mesma medida. Depois desse shooting, eles têm mais dois modelos para juntar à comunhão total de bens. 

AMOR ESCRITO NA PELE

Do MSN, partimos agora para contar uma história que começou no Instagram. Não teve DM direta ao ponto, mas teve encontro marcado por lá. Como assim? Explicamos: em uma das suas voltas ao Brasil, Deborah - a modelo morava em Singapura na época - conheceu o trabalho da Catharina e marcou uma sessão de tattoo com ela. Amor à primeira vista! Nesse primeiro encontro, a De contou que estava desmotivada com sua vida fora do Brasil e um simples "fica" da Cath foi o suficiente para que ela largasse tudo e viesse viver junto com a tatuadora, que morava no Piauí.

 

De lá, as duas vieram para São Paulo buscando o crescimento profissional que convence tantas pessoas a se jogarem na capital paulista. Deu certo. Hoje, o casal vive literalmente da arte e o ateliê da dupla, que também é sua casa, vive cheio de desenhos, tatuagens, pinturas. E, assim como o nosso primeiro casal, elas também são mães de pets e nutrem uma paixão pela moda - paixão essa que só aflorou na Cath por conta da Deborah. “Eu tinha zero vaidade, mas hoje não saio de casa sem o meu acessório favorito: os óculos.” Não precisamos nem dizer, mas terminamos o papo com mais um casal de Polaroid.

Em destaque

assine nossa newsletter

Voltar ao topo Voltar ao topo