X

Tudo o que você mais ama

Assine para receber muitas novidades,
promos, dicas e achados do fantástico
universo online. E claro,
tudo isso com muita inspiração.

30/07/2020 | Time iLove.e

Pequenas (grandes) alegrias do time iLove.e em julho

Tudo Lifestyle História

Para valorizar coisas rotineiras, que podem até passar despercebidas, mas têm grande valor, nosso time escolheu as pequenas (grandes) alegrias que o mês de julho trouxe e fizeram diferença. Tempo de qualidade com a família, voltar a encontrar amigos, pisar na areia: detalhes singelos que tornaram nossas vidas mais leves. 

Gabrielle Carvalho, coordenadora de design

O que realmente foi um pequeno (não tão pequeno) momento esse mês é que viajei para Recife (sim, no meio pandemia) porque a saudade tava muito grande! Saudade da família toda, mas especialmente do único bebê da família (meu sobrinho), que tem um ano, e que da última vez que eu vi foi há seis meses. É impressionante como eles crescem realmente muito rápido. Quando eu cheguei já era outro bebê! Enfim, fiquei 15 dias perto da família e foi bom demais.

Isis Stervid, coordenadora de projetos

Passei uma semana na fazenda com a minha família e foi muito especial! Estava precisando muito ficar no meio do mato, acordar com o barulho dos passarinhos, meditar sem aqueles sons de SP. Além disso, como a fazenda fica perto de Campinas, consegui ver o meu pai e a minha irmã um pouco! Não me encontrava com eles fazia cinco meses. 

Olívia Nicoletti, head de conteúdo

Tive dois pequenos grandes momentos, na verdade: visitei minha avó, que não via há dois anos, e foi incrível, estava morrendo de saudades. Também sai para almoçar um hambúrguer e tomar uma cerveja com as minhas duas melhores amigas, que não via há muito tempo por causa do isolamento — o encontrinho foi feito ao ar livre e tomando todos os cuidados possíveis. Coisas simples, mas que, depois de termos sido tão privadas de fazê-las, viraram um grande evento.

Nina Kherlakian, assistente de projetos

Para mim, algo especial desse mês foi entrar no mar, fazia muuuuuito tempo que eu não entrava realmente de cabeça no mar e me fez muito bem! Fiz isso em um fim de semana e a semana já começou outra, é incrível. Enfim, foi uma delícia e não vejo a hora de entrar de novo.

Maria Claudia Soares, comercial 

A pandemia faz a gente repensar o tempo, principalmente o que passamos longe ou perto da nossa família. Por isso, optei por tirar duas semanas de férias e vir curtir meus pais na fazenda. Meus dias se resumiram em assistir filmes antigos, jogar baralho com a minha mãe e longas manhãs de troca com meu pai, coisas que há anos não fazia por mais de um final de semana. Enfim, foram dias ótimos, de bastante descanso e amor por aqui. 

Mariana Ribeiro, founder e CEO

Acabou sendo marcante esse mês voltarmos a produzir conteúdo in loco, mesmo com equipe reduzida. Depois de quatro meses em casa, focando apenas em shoots à distância, fazer duas produções de foto de volta no estúdio, que fica em nosso escritório, acompanhar a energia da equipe e fazer a direção criativa, que é algo que eu gosto tanto, foi energizante. Perceber os clientes (donos das marcas) não apenas satisfeitos com o resultado, mas principalmente conectados com a paixão de todo nosso time para pensar e executar cada detalhe — e também sentir pelas redes sociais a reação da parte da equipe que não pode estar presente, mas amando o conteúdo que estávamos criando ali — foi muito gostoso e familiar.

Juliana Cunha, editora de conteúdo

Li muito sobre o quanto estamos ressignificando o tempo. Coisas que antes seriam banais hoje parecem grandes eventos: reflexo do quanto nos desabituamos. Por isso, minha pequena grande alegria foi passar um fim de semana em Atibaia, cidade que fica a uma hora de São Paulo. Deitar na rede, fazer trilha, mergulhar na piscina, ficar na frente da lareira com meu namorado, desligar um pouco do celular… foram dois dias tão leves que repercutiram na forma como levei a semana seguinte. Tipo de coisa que estava precisando fazer e nem sabia!

PEQUENAS GRANDES ALEGRIAS: SHOP NOW!

 


Em destaque

assine nossa newsletter

Voltar ao topo Voltar ao topo