X

Tudo o que você mais ama

Assine para receber muitas novidades,
promos, dicas e achados do fantástico
universo online. E claro,
tudo isso com muita inspiração.

29/08/2018 | Lorena Eleutério

A inspiração por trás das novas flex jewel da Mariah Rovery

Tudo Moda História


 Aconteceu ontem, na super charmosa Casa Casulo nos Jardins, o tão esperado happening de lançamento da nova coleção da Mariah Rovery e suas flex jewels. E a gente esteve por lá, é claro, para conferir tudo de perto. Para começar a contar sobre essa noite, é preciso dizer que o espaço foi escolhido a dedo, é a cara da collection. 

Muita natureza, cores quentes e radiantes por toda parte como pedem os acessórios da Pelos Olhos da Floresta, que é "um passeio noturno pelo coração da Amazônia em meio a escuridão profunda e as feras", como conta o próprio release da marca. Foi lá mesmo, no meio da floresta amazônica, que Mariah foi buscar referências para sua nova linha inspirada nos olhares selvagens que dominam a região. Olhos de jacarés, araras, camaleões, onças, cobras e sapos foram os escolhidos para batizar o design das peças, que vêm em duas cartelas: a noite nas cores verde, azul e glitter; e dia em tons de laranja, amarelo, vermelho e pink.

 

 

A coleção também conta com os seguintes modelos de brincos: o coração da floresta, representado pela folha; o duelo entre o jacaré e a onça, que formam a argola; a chuva na floresta, ilustrada pelos pingos; e, por fim, a libélula depois do banho, que é o maxi brinco com texturas. 

De volta ao badalo da noite passada, no evento as convidadas especiais encontravam um cantinho incrível e colorido, repleto de peças com encaixes que colocavam à prova a imaginação. Era possível sair de lá com um colar único, um brinco montado por você mesma, um cinto, um chaveiro ou até uma nova alça para sua bolsa. As possibilidades eram - e são - infinitas. 

 

Em destaque

assine nossa newsletter

Voltar ao topo Voltar ao topo