X

Tudo o que você mais ama

Assine para receber muitas novidades,
promos, dicas e achados do fantástico
universo online. E claro,
tudo isso com muita inspiração.

16/10/2018 | Lorena Eleutério

Um giro pelo Dazroupaz com as meninas do canal Desavesso

Tudo Moda História

Sabe o que acontece quando duas irmãs, uma advogada e uma publicitária, se juntam? Nasce um brechó bacanérrimo. Sim, assim começou o Dazroupas. Sob o comando de Júlia e Gabriela, o brechó, que conta com dois endereços na zona oeste, é destino certo para quem ama garimpar bons achados a preços irresistíveis. 

E, se o assunto é brechó e moda consciente, a gente não poderia ter pensado em outras pessoas para nos acompanhar. Convidamos a  Mafê Teixeira e a Nicoly França, as amigas responsáveis pelo canal Desavesso, que dá dicas de moda no YouTube e no Instagram, para mergulhar no acervo do Dazroupaz e mostrar um pouquinho das peças cool que estarão numa arara especial delas por lá a partir de hoje. Acompanhe o giro e, em seguida, descubra mais sobre a história do brechó.

GARIMPAR É PRECISO

Tudo começou em casa, com uma grande pilha de roupas, muitas malas e peregrinação pelos cabeleireiros do bairro. Foi desse jeito que o Dazroupaz surgiu e conquistou clientes, mulheres poderosas que querem gastar pouco dinheiro para se vestir bem. A boa aceitação logo motivou as irmãs a aumentar o portfólio, que antes era composto só por achados delas, e passaram a vender também os desapegos das amigas.  

Dos cabeleireiros aos box de shopping multimarcas para o primeiro endereço, uma simpática casa na Rua Deputado Lacerda Franco, foi um pulo. Hoje, o Dazroupaz recebe aproximadamente 100 peças por dia, e a novidade é que, além do espaço físico da Vila Madalena, elas acabam de abrir uma segunda loja na Rua Arthur de Azevedo,  em Pinheiros. 

Para marcar essa nova fase, o iLovee se uniu ao brechó e demos start a um projeto, em que vamos convidar experts em garimpagem para dar dicas especiais e montar uma arara no endereço, com uma curadoria impecável de achados. Dá uma olhada no que as meninas do Desavesso, as primeiras a participar da ação, escolheram por lá:

 


Se interessou pelos looks? Então entre no perfil do Dazroupaz e entre em contato com o brechó.

Em destaque

assine nossa newsletter

Voltar ao topo Voltar ao topo