O evento de lançamento do moisture surge eye, novo produto da Clinique, marca de beleza renomada que está na nossa curadoria, rolou na semana passada - você conferiu tudo no nosso stories e Instagram? Vai lá. Nós, além de marcarmos presença cobrindo tudo, estivemos por trás, nos bastidores, fazendo o happening acontecer e trazemos hoje os detalhes que ninguém ainda te contou.
Sim, você terá um olhar de insider com a gente. Então vamos passo-a-passo para não deixar nada escapar:
O cor-de-rosa do produto, e que também permeia a identidade clássica e fresh da marca, foi o ponto de partida para a escolha do Dry Club como cenário perfeito para esse evento, sabia? Desde o início, sabíamos que tínhamos que elevar o espírito full pink à máxima potência e fizemos isso combinando as paredes rosé do espaço com cantinhos divertidos, como a banheira de bolinhas - também rosa, é claro.
Para não ficar too much, brincamos com pontos de branco, texturas como o mármore, e um pouquinho de verde, com folhagens frescas.
Criamos in house e lançamos um convite digital - acompanhado de um seeding com o produto + um passo-a-passo legal para cuidar da pele - para as mulheres que estavam no mailing especial do evento. Dispensamos a impressão em papel para substituir por algo mais moderno, conectado e consciente também.
Após o happening, não paramos a divulgação. Além de ter rolado mais distribuição do novo moisture surge eye para uma lista exclusiva de meninas, disponibilizamos real time os cliques para as convidadas postarem a experiência, assim como fizemos no dia seguinte, uma galeria de imagens recapitulando tudo o que aconteceu de mais bacana.
A Clinique convocou o expert em beleza Júnior Mendes para dar uma aula de preparação de pele e falar sobre as propriedades do lançamento da marca. O maquiador mostrou em uma modelo o passo-a-passo e acompanhou de perto as guests testarem nelas mesmas os ensinamentos valiosos.
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