X

Tudo o que você mais ama

Assine para receber muitas novidades,
promos, dicas e achados do fantástico
universo online. E claro,
tudo isso com muita inspiração.

17/05/2018 | ILOVEE TEAM

O Manifesto da TFSEVEN com Rê Meirelles e Maria Clara Spyer

Tudo Moda Lifestyle História

Duas mulheres interessantíssimas, uma loja de décor incrível e um super styling com a new collection da TFSEVEN! Alguma dúvida do resultado maravilhoso dessa matéria-editorial?

Falando sobre a marca, aproveitamos a presença da Alessandra Bueno, marketing da label, no shooting para conversarmos um pouco sobre o último desfile, que foi finalizado com um manifesto super cool - com cobertura do iLovee nos stories; você acompanhou? - e ela já foi contando de onde surgiu a ideia. “Começamos querendo colocar uma banda ao vivo no desfile”, relembra, “E, pensando em algo bacana para fechar o show, encontramos na trilha uma música que falava de respeito. Daí veio a ideia!”

Para estrelar a matéria com as mesmas roupas power do show, convidamos musas tão power quanto: Renata Meirelles e Maria Clara Spyer. Além das poses e looks cheios de estilo, batemos um papo sobre carreira, lifestyle e moda com a dupla, que provou que não ser escolhida à toa para esse editorial. Confira na íntegra:

 

 

 iLovee: Meninas, amamos que vocês toparam passar essa tarde com a gente aqui na StoreHouse Home Decor. Imaginamos que a rotina de vocês é agitadíssima…

R: Super agitada, me divido entre reuniões de atendimento e planejamento de eventos. Meu escritório é praticamente na rua, fico pingando! Como gosto de fotografar, amei o convite!

MC: A mesma coisa comigo. Embora hoje eu tenha meu escritório de arquitetura, o que é ótimo pois posso fazer meus horários, tenho também que trabalhar muito mais - até aos fins de semana!

 

iLovee: Vocês duas têm uma veia muito empreendedora, cada uma no seu ramo. Contem mais sobre a trajetória incrível de vocês.

R: Eu comecei a trabalhar muito cedo e queria moda. Sou formada em design, já trabalhei com produção executiva de desfiles e já tive também uma marca de jóias. Eu amava esse mundo e acabei conhecendo muita gente. Aí veio o Sambinha, uma festa a qual sou sócia, que me levou pro ramo de eventos. Todo mundo achava que tinha que trabalhar com PR e marketing de relacionamento, não é que estavam certos?

MC: Eu sou do Rio, assim como a Rê, e vim para São Paulo há mais ou menos quatro anos, então quando eu cheguei, foquei muito no trabalho e fui ficando. No meio do caminho, resolvi abrir o meu próprio escritório e hoje faço projetos completos, arquitetura e decoração… Foi muito natural também, começaram a aparecer várias oportunidades e não estava dando conta de tudo e tive que optar. Ainda bem que está dando super certo! A Rê contou que sempre quis trabalhar com moda e é engraçado que eu também tive uma época que quis muito mudar de área. Quando cheguei em São Paulo, comecei a ter contato com várias marcas e nos lugares as pessoas não acreditavam que eu era da arquitetura. Até fui atrás, mas acabou que não foi para frente e acabei me encantando de novo com a arquitetura.



iLovee: Vamos confessar que amamos os IGs de vocês e sempre damos aquela espiadinha para buscar inspiração nas fotos de viagens... Então, se vocês pudessem viajar para um lugar a-go-ra, para onde seria?

R: NY, sempre! É meu destino preferido no mundo e escolheria todas as vezes!

MC: Eu já escolheria voltar à Tailândia, mas se fosse um destino novo… Bom, iria à África.

iLovee: E meninas, o último desfile da TFSEVEN foi finalizado com um super manifesto. Qual é o manifesto de vocês?

R: Meu manifesto é por mais altruísmo. As pessoas estão muito egoístas, não pensam no coletivo, sabe?

MC: Eu penso que todo mundo é igual, então meu manifesto é para que as pessoas sejam mais gentis e generosas umas com as outras!

 

SHOP TFSEVEN

 


DÊ O PLAY


Em destaque

assine nossa newsletter

Voltar ao topo Voltar ao topo