X

Tudo o que você mais ama

Assine para receber muitas novidades,
promos, dicas e achados do fantástico
universo online. E claro,
tudo isso com muita inspiração.

X
21/02/2019 | Stephany Melo

O Estilo Básico e Cool da Talita Coling com Lola & Maria

Moda Tudo História


Baiana de vibe leve e alma artística – com uma pitada de Dua Lipa, como vocês podem perceber a cada clique –, Talita Coling bateu um papo conosco que viajou da Chapada Diamantina, sua terra natal, à ponte aérea Rio-SP. Atriz, escritora e Bárbara na Verão 90, a nova novela das sete na Globo, ela contou um pouquinho pra gente sobre esse estilo básico e cool que brilhou vestindo Lola & Maria pelas ruas de Pinheiros. 

“Gosto de estar inserida nesse mundo artístico e comecei a atuar por paixão, não sabia no que ia dar”, diz. Apaixonada por tudo que envolve arte, ela também se arrisca em um hobbie que acaba dando certo: a escrita. Sem pretensão, escreveu seu primeiro livro, Bodas de Fumaça, que inspirado em Bauman reflete sobre a liquidez dos relacionamentos. Seu próximo passo? Uma parceria com o cantor e compositor Victor Cronos – já estamos curiosas! 

Entre uma rua e outra que vira palco do nosso shooting, as combinações começam a se revelar. Peças leves e versáteis são o foco! “O look com macaquinho azul foi a que mais gostei. Amei o tom do jeans e usaria de um encontro com uma amiga à reunião de trabalho ou correria das gravações”. Deslize para saber mais sobre o estilo da musa:  

 


iLovee: Você é atriz, participa de trabalhos incríveis e praticamente respira tudo isso. Mas afinal, como tudo começou?

T.C: Ser atriz pra mim era um sonho, mas jamais pensei que realmente se tornaria realidade. Minha mãe recebeu uma proposta de trabalho em São Paulo, vim com ela da Chapada Diamantina aos 17 anos e quando percebi já estava inserida no mercado! Mas admito que, no meio de tudo isso, aconteceu de eu começar a estudar Direito por um tempo. Não deu certo e eu era meio sem noção, rs. Acredita que já cheguei a entrar em uma sala pra pedir informação e quando saí percebi que era a sala de um “Excelentíssimo Juiz”? (Risos)

iLoveei: Hahaha, a gente adora ouvir essas histórias. Mas e em relação ao seu estilo, acha que o seu trabalho influencia em como você se veste?

T.C: Muito. Estou amando usar peças com estilo anos 90, por exemplo, mas gosto principalmente de itens básicos: roupas pretas, sandálias de tirinhas em cores versáteis, um all star... Também adoro acrescentar um toque cool e complementar a produção com detalhes diferentes como traços coloridos nos olhos, que são tendência. Mas se eu pudesse, viveria de biquíni! Pena que em São Paulo não pode, né? 

iLovee: Seria incrível, rs! E falando em SP, conta pra gente, como é seu dia a dia com a vida dividida entre dois estados?

T.C: Gravei em dezembro no Rio, passei janeiro em SP e volto para o Rio agora em fevereiro para continuar as gravações. Meu dia a dia é muito ligado à arte, atuação, então aqui em São Paulo, que é meu tempo livre, tenho adorado ir ao teatro. Estou fazendo meus melhores amigos de infância nessa profissão! Mas eu sou bem aberta às oportunidades que surgem e adoro fazer coisas diferentes, então estou em um projeto com um amigo, Victor Cronos, que vai unir música com escrita.

Em destaque

assine nossa newsletter

Voltar ao topo Voltar ao topo