X

Tudo o que você mais ama

Assine para receber muitas novidades,
promos, dicas e achados do fantástico
universo online. E claro,
tudo isso com muita inspiração.

09/09/2014 | Team iLove

nyfw spring summer 2015

hide hide hide História

Quem aí tá acompanhando a NYFW? A gente tá super de olho pra ver as novas tendências e tudo mais, mas a parte mais legal é sempre o street style! Quem não gosta de ver o que o povo das ~modas~, editoras, modelos e celebridades vestem para prestigiar os desfiles das marcas mais legais do mundo? Separamos alguns clicks do fotógrafo Tommy Ton e do site The Stylograph pra matar um pouquinho da curiosidade. Vem gente!

nyfw1

O calor tá demais em NY, em pleno Verão no hemisfério norte, já pensou ter que se montar pra dar pinta nos desfiles? É super legal ver como essa galera que sabe tudo de moda faz pra driblar o calor e continuar com um look incrível. Materiais como algodão e linho são sempre melhores pro Verão, aqui embaixo o grupinho das finas e elegantes mostram como ficar gatinhas em cores neutras <3

nyfw2

As modelos aproveitam as semanas de moda pra brilhar muito fora das passarelas também, é ótimo pra acompanhar o estilo dessas meninas que vivem no mundo da moda e absorvem diversas tendências com muito mais naturalidade que nós, simples mortais! Amamos o look com a jardineira! Jeans não tem erro, né?

nyfw3

Outra coisa que a gente tá vendo bastante, são blusinhas que deixam os ombros de fora, tipo “ciganinha”! Elas deixam os looks muito charmosos, amamos a blusa branca com saia jeans e bolsa vermelha, super simples e fofo.

nyfw4

E nunca falta em nenhuma semana de moda, a turma das meninas estampadas! O legal é que cada uma usa respeitando o seu estilo pessoal. Não tem hora melhor pra usar estampa do que no Verão!

nyfw5E claro que aqui no iLOVE a gente tá super por dentro das novidades, nossas vitrines estão sempre atualizadas com as trends mais bacanas do momento! Clica aqui pra conferir todas. Beijos!

explorar

Compre

Em destaque

assine nossa newsletter

Voltar ao topo Voltar ao topo