X

Tudo o que você mais ama

Assine para receber muitas novidades,
promos, dicas e achados do fantástico
universo online. E claro,
tudo isso com muita inspiração.

15/03/2018 | Sofia Stipkovic

Sete básicos que se provam super cool

Tudo Moda História


Menos é mais como dizem os sábios da moda. E Talita Toledo, fundadora da It’s Basic, sabe tão bem disso que decidiu, após anos de experiência no varejo fashion online, empreender com uma marca dedicada a esses essenciais de qualquer guarda-roupa. Regatas, camisetas, blusas de manga comprida e ¾ são o core da brand que aposta, acima de tudo, na qualidade de tecidos e modelagens. 

Quando o convite para fotografar e brincar com o styling das peças surgiu para o iLovee, a gente não pensou duas vezes em aceitar a missão e transformar sete básicos em itens-desejo de produções que podem ser tudo, menos boring. Acompanhe look a look e não resista a investir em novos must-have para o seu closet:

COLOR SPLASH

Se você não é lá tão fã de cores discreta, é nos tons vibrantes que você deve apostar para dar um UP nos seus básicos, como fazem os dois visuais abaixo. A ideia de um deles é ir para uma cartela mais invernal, o que é ótimo pensando na meia-estação que vem aí, e o outro ainda é a opção perfeita para uma tarde ensolarada com temperaturas altas!

 

SHOP THE LOOK

 


WORKIN’ BASICS

Poucas peças são tão versáteis para o ambiente de trabalho quanto os básicos. Eles vão facilmente do casual ao escritório, tudo o que a gente precisa é o complemente clássico e ideal – numa das nossas dicas, a blusa preta de gola-laço ganha bossa e, ao mesmo tempo, elegância com a calça clochard. 

SHOP THE LOOK

GO FOR IT: REGATAS

Como estamos no Brasil, a escolha número 1 do verão também é a escolha número 1 de qualquer outra estação. Afinal, além de ser uma combinação leve e fresca, a regata é uma peça ótima para criar sobreposições que não pesam e nem poluem o visual. Dá, por exemplo, para montar um mix de básicos com uma t-shirt por baixo de uma regatinha, fica feminino e descolado.

Falando em truque de styling e regatas, outra ideia que surgiu foi misturar a regata com recortes a um top delicado de renda – para dar mais charme aos mínimos detalhes da produção. Nesse mesmo look, a gente acrescentou um bottom de listras coloridas de babar!

SHOP THE LOOK

COMBO COOL: BÁSICO + MIDI

Se usar básico para você é sinônimo de estar muito básica, não tem problema. Na verdade, temos uma solução: tente combiná-los com comprimento midi. Mais austero para uns, o midi traz sofisticação instantânea e acredite, cai bem em qualquer estilo – basta dar uma chance para ele! 

 

SHOP THE LOOK

Em destaque

assine nossa newsletter

Voltar ao topo Voltar ao topo