X

Tudo o que você mais ama

Assine para receber muitas novidades,
promos, dicas e achados do fantástico
universo online. E claro,
tudo isso com muita inspiração.

11/09/2017 | Team iLove

Nos corredores do SPFW com Luiza Brasil

Moda História

Nos corredores do SPFW com Luiza Brasil

Na correria do SPFW, separamos uns minutinhos de break para clicar a “fazedora de conteúdo” Luiza Brasil nos corredores da semana de moda e admirar de perto seus looks – mais especificamente suas bags. Desenvolvidas em parceria com a Soleah, neomarca de bolsas que está na nossa curadoria – e já contou sua história por aqui! –, a jornalista abriu o jogo e contou pra gente as inspirações por trás dos desenhos e como é fácil usá-los no dia a dia.

“Minhas principais referências você vê logo de cara: a geometria, os ângulos e o lado mais decorativista do Art Decô”, conta, “Já em relação às cores, dei preferência aos tons neutros mas não fugi do Millennial Pink, uma cor que diz muito sobre feminilidade. É o que eu chamo de ponto de luz!”

A palavra que define essa colab é versatilidade, já que tudo foi criado pensando em mulheres que, assim como Luiza, têm que se adaptar as várias situações da vida corrida. O resultado, então, são detalhes que fazem a diferença como as alças que viram cintos ou colares, por exemplo; e modelos mega práticos como a bolsa de mão, que facilmente se torna uma pochete e por aí vai.

Nos cliques abaixo, você confere não só as peças dessa linha incrível como um how to especial da Luiza.

 

MINI E TROPICALIENTE

Eu decidi apostar numa estética um pouco mais tropical, algo inspirado na arte Naif e no brasileiro na década de 60, e a mini bag que estou usando tem tudo a ver com essa proposta, além de dar uma pegada mais contemporânea ao look.

SHOP THE LOOK

NEUTROS DA CABEÇA AOS PÉS

Hoje eu quis abusar dos tons neutros. O preto no look, o branco no tênis, e o nude na bolsa que também traz um ponto de luz azul, o que dá um toque superespecial para o conjunto.

SHOP THE LOOK 

MIX DE ESTILOS

A ideia por trás desse visual é apresentar um look liso, mas ao mesmo tempo contemporâneo e futurista. Para fugir um pouco dessa estética, com ar brejeiro, rústico, optei por essa bolsa com mix de brancos e um óculos dourado para arrematar essa produção vibes espacial.

SHOP THE LOOK

Em destaque

assine nossa newsletter

Voltar ao topo Voltar ao topo