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10/07/2017 | Team iLove

Movida a Comunicação e Moda: Lívia Lobato

Moda História

Movida a Comunicação e Moda: Lívia Lobato

Dizem que quem tem boca vai a Roma. Se Lívia Lobato tem esse carimbo no passaporte ou não, a gente não sabe, mas a veia comunicativa da paulista com certeza a leva bem longe – e com estilo porque além de se comunicar bem, ela tem a moda no seu caminho (e no diploma, pois Lí é formada na área). “Comecei minha carreira trabalhando em loja, aos 18 anos, para ajudar a pagar a faculdade”, conta, “Depois ‘ataquei’ de personal stylist e, quando uma amiga decidiu montar a T.Ishida, virei o braço direito dela. Respondi por todo o marketing da marca, ajudando nas compras, na parte comercial, etc.”

É, dá para dizer que quando o assunto é marketing e moda, Lívia é “pau para toda obra”, ou melhor, para todo planejamento estratégico. Após 4 anos na T.Ishida, a loira integrou o time supercool da Rahall, agência fundada pela incrível Manu Rahal – lembra da história dela? Clique aqui para ler – e Marcela Zanon. “A Manu é minha amiga quase que de infância, nos conhecemos desde os 14 e ela me aconselhou a entrar no mercado de relações públicas”, lembra, “Após alguns desencontros profissionais, ela me chamou para trabalhar e eu larguei tudo para abraçar o desafio, como sócia e responsável pela área de relacionamento”.

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Sempre fiz um pouco de tudo de comunicação e moda. Produção, planejamento, geração de conteúdo e relacionamento.

Não foi por acaso que a gente convidou a Lívia para nos encontrar no QG da Soleah, marca de bags handmade e lindas que lança colabs com parceiros cheios de atitude – inclua nessa lista: Mônica Benini (já falamos dela aqui!), Karol Conka, Maria Eugênia Suconic, Vanessa Rozan e, mais recentemente, o artista Felipe Morozini. Essa propósito de misturar personalidade e moda tem tudo a ver com essa união que a gente propôs, entre a Lívia e a Soleah.

 

“Ele é ótimo! Já fotografou várias amigas minhas, é super defensor do Minhocão. Acho o máximo!” A reação da Lí ao conhecer a collection do Felipe para a Soleah não poderia ter sido mais espontânea. E, dá para dizer que esse ânimo todo dela se espalhou pela sala da neomarca. A cada passo, a PR se encantava mais com as bolsas, clutches, mochilas e chaveiros das coleções. “Nossa, nem acredito que a marca tem poucos meses, as coisas são demais”, exclama, “Estou desejando várias bolsas, mas em especial essa de siri! Já pode levar embora depois do shoot?”

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O papo, que foi do sofá millenial pink do ateliê ao lado de fora, numa vilinha charmosa no meio dos Jardins, saiu do tom mais sério e profissional e passou a enveredar por um caminho fashionista quando a gente perguntou sobre estilo. “Vejo a moda como um meio de criar uma identidade própria”, fala, “Eu, sinceramente, sou muito levada pelo mood do dia na hora de me vestir mas quase sempre estou básica porque prezo muito pelo conforto.”

Sou super desapegada com minhas roupas. Uso algumas vezes e já passo para uma amiga, não tem essa de ficar acumulando no meu guarda-roupa!

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Isso a gente percebeu: o styling foi dominado por peças gostosas de vestir da Pynablu e ‘2essential, marca da Shop2gether, bem como por botinhas baixas e os tênis clássicos All Star e o modelo Cortez, da Nike – um dos recentes lançamentos do cliente da Rahall.

Depois de uma manhã com a Lívia, tudo o que a gente pode falar é que foi uma delícia estar com alguém tão comunicativa, divertida e cheia de atitude. E constatar que não poderíamos ter escolhido alguém mais bacana e tão em sinergia com a proposta da Soleah para estrelar esse shoot! Não à toa, claro…

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