X

Tudo o que você mais ama

Assine para receber muitas novidades,
promos, dicas e achados do fantástico
universo online. E claro,
tudo isso com muita inspiração.

13/05/2018 | ILOVEE TEAM

Mother's Day do iLovee Team

Tudo Matérias Lifestyle História


 Básicas, coloridas, estampadas, lisas, clássicas, descoladas… As mães do iLovee reúnem todos os estilos, mas uma coisa elas têm em comum: são muito amadas e merecem presentes incríveis - inclusive, todos os dias e não só hoje que é o “dia oficial”.
Para entrar no clima, reunimos os núcleos de conteúdo e projetos para fazer uma top curadoria inspirada no estilo das mommys. De quebra, você ainda garante a dose de fofura do dia com as fotos vintages da nossa equipe.

SOFIA STIPKOVIC - Gerente de Conteúdo


“Só de olhar para a foto acima, já dá para ver: eu e minha mãe temos estilos bem diferentes - ela toda básica e eu de rosa choque! Essa diferença, que poderia causar briga no provador da loja, é super bacana e torna a compra do presente dela uma missão fácil de ser encarada. Sem pensar duas vezes, eu sempre aposto em shapes clássicos e tons neutros como o preto e o marinho, por exemplo, e corro de outros que ela odeia como o amarelo, o verde e o marrom - duas cores que eu gosto, rs!”


MARIA LUISA - Assistente de Conteúdo

“Eu acho que as mães tem algum super-poder. A minha, por exemplo, tem quatro filhos (!) e arranja tempo pra trabalhar o dia todo e ainda cuidar de mim e dos meus irmãos, mesmo já bem grandinhos, e esquece de pensar um pouquinho nela e no conforto que ela merece. Por isso, esse ano eu e meus irmãos resolvemos mostrar o quanto ela é valiosa pra gente e vamos presenteá-la com um colar e um vestido bem lindos, além de um vídeo surpresa com depoimentos nossos. Especial como toda mãe merece!”


MARIANA RIBEIRO - CEO e Founder do iLovee

“Minha mãe é uma das pessoas mais socíaveis que conheço - ela ama conviver, interagir, receber as pessoas. Fiz algumas escolhas que vão de encontro a esse mood "social" dela, tanto de peças de décor com as quais ela pode incrementar a casa quando for dar uma festa como algo bem alto astral para compor um look legal nessas ocasiões!"

MARIA CLÁUDIA - Núcleo de Projetos e Comercial

“Eu e minha mãe somos opostas em muitas coisas, mas quando falamos de estilos, somos bem parecidas - não temos uma identidade 100% definida, vestimos o que traduz nosso mood do dia. Existem roupas que são a "cara" dela e automaticamente eu me identifico também. As peças que eu escolhi são coringas para o guarda-roupa dela, tenho certeza que ela vai amar!"

VERÔNICA GODOY - Assistente de Projetos e Stylist

"Minhã mãe adora cores e o lilás está mega em alta, acho que o tricot é ideal para o mood que se aproxima , nada melhor do que escolher peças atemporais e que eu possa usar também haha!!"

ISADORA DIÓGENES - Assistente de Conteúdo

"Minha mãe ama cores solares, eu sou do all black. Sempre está com estampas vibrantes, eu sou do time que prefere um listrado. Acho que as roupas dela transmitem muito a pessoa radiante que ela é. Nunca está cansada o bastante, mesmo depois de trabalhar o dia inteiro, cuidar da casa, da família e ainda de três cachorros! Nossos estilos são bem opostos e conhecer o que ela ama usar fez toda a diferença nesse primeiro Dia das Mães que passamos longe uma da outra."


LORENA ELEUTÉRIO - Repórter de Moda

"Esqueça tudo o que te vem em mente quando falamos da moda clássica. Apesar de definir seu estilo como tal, minha mãe consegue ser clássica com muita contemporaneidade! O scarpin preto e blazer branco? Para ela quanto mais color power, melhor!”


ISABELA SANTOS - Gerente de Projetos e Stylist

"Eu e mami somos muito parecidas, tanto fisicamente quanto no jeito de pensar. Em relação ao estilo, ela é a básica e eu sou a diferente - diferente para não falar estranha, palavra que minha irmã usa para me definir, rsrs! Ultimamente ela vem ousando mais, sabe? Usando saias midi, pantacourts, peças que não faziam parte do armário e hoje fazem. Fiz  uma seleção pensando nas peças que ela mais ama! "

Em destaque

assine nossa newsletter

Voltar ao topo Voltar ao topo