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12/01/2021 | Time iLove.e

Mergulhe no verão criado pelo iLove.e junto à Pam Barja

Tudo Moda História

Embaladas pelo desejo de verão, essa estação que para revitalizar o humor basta existir, unimo-nos à diretora criativa Pam Barja, parceira de longa data do iLove.e, para criar um shooting entremeado pelo conceito estival.

“O ponto de partida foi a locação: o quintal do iLove.e tem um jardim lindo e uma mesa grande de madeira — dessas comunitárias — onde a troca se faz presente”, relata Pam. O cenário ao ar livre trouxe o clima de tarde de veraneio, o que foi essencial para desenvolver o resto do conceito. 

De onde vem a ideia

A partir daí, ela conta que foi só bater o olho nas cerâmicas da Caju, que estavam a postos para uso no cenário, que ela soube na hora: como os tons eram majoritariamente azuis, ela optou por sua combinação colorida, a de cores primárias. “Coloquei o vermelho nas flores, o amarelo nas frutas, e mantive o azul da cerâmica! O que eu achei mais legal é que conseguimos entrar com variantes de saturação dessas cores, trazendo uma sensação de acolhimento”, opina. 

Mais do que isso, nossa parceria se guiou pela ideia de conectar o styling e o cenário com nossas convidadas e suas personalidades fora da curva: Luiza Rosas, estilista no Gallerist e founder da lo de lui; Carol Lauriano, curadora de arte; Natalia Hohagen, founder do Roupartilhar; Gabriela Song, influenciadora; e, claro, a própria Pam, que faz as vezes de modelo com louvor. “São mulheres que eu admiro também no off line, e que no online dialogam de forma única com seus seguidores”, descreve Pam.

“Por ser o último shooting de 2020, pensamos em fazer algo para enaltecer as personagens e suas particularidades, mas também as marcas, que, assim como nós, passaram por tantas transformações e adaptações durante o último ano”, resume Pam. Muitas das etiquetas selecionadas — Manolita, Maria Dolores, Jouer Couture, Trois Monceau e Lado Basic — já trabalham com o iLove.e, então traduzi-las foi tarefa tirada de letra. “Por serem marcas com as quais tenho bastante intimidade, o processo de construção de imagem foi bem orgânico. Compartilhamos dos mesmos ideais e referências estéticas”, aponta a diretora criativa. 

 

A miscelânea que desenvolvemos trouxe os looks despretensiosos da Lado Basic, todos em tons naturais; a moda inusitada da Jouer Couture, que traz formas contemporâneas; os sapatos nada básicos da Manolita, que dessa vez trazem um mix de cores e formas geométricas com cara de frescor; as joias que transitam do escritório à festa da Trois Monceau e os acessórios de peso da Maria Dolores, que brincam com traços irreverentes e enobrecem a beleza da imperfeição. Por aqui, as fotos trazem um giro pela atmosfera que criamos para as peças todas. 

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