X

Tudo o que você mais ama

Assine para receber muitas novidades,
promos, dicas e achados do fantástico
universo online. E claro,
tudo isso com muita inspiração.

20/04/2018 | Isadora Diógenes

Marcas Para Conhecer Fora do Eixo SP-RJ

Tudo Moda Lifestyle CMINDOV CHARTH ÁGUA DE COCO PRIMART História


Estamos em um novo momento da moda brasileira e, por todo o país, vários designers e marcas estão trazendo novos ares para a o mercado fashion nacional.  Se você ainda não conferiu, fica a dica para acessar os posts bacanérrimos que fizemos sobre 10 marcas paulistanas para conhecer e comprar online  na opinião do iLovee Team.
Dessa vez, realizamos uma top seleção de 9 brands brasileiras que estão fora do eixo SP - RJ e são aposta certa para quem procura peças cool, com bossa e identidade!

CHART

Peças atemporais e shapes diferenciados fazem parte do DNA da Chart. A marca mineirinha faz parte da nossa curadoria e preza pela qualidade e pela liberdade feminina.

 

Para encontrar a marca na nossa curadoria, clique aqui.

PRIMART

Slow chic e de qualidade, direto - também - da terra do pão de queijo! A Primart é uma das queridinhas da nossa curadoria e é fácil entender os motivos. Em tempo de “see now, buy now”, a  marca continua fabricando em pequena quantidade, prezando pelo acabamento perfeito de cada peça. O estilo da marca é comandando por Paola Bernardi desde 2009 que tem em sua identidade as cores fortes e padronagens moderninhas!

 

Para encontrar a marca na nossa curadoria, clique aqui.

KEY DESIGN

Quem não dispensa um bom acessório, precisa conhecer a marca Key Design. Do Paraná, para todo o Brasil, a marca é completíssima no segmento (tanto na linha feminina, quanto na masculina)  com óculos, anéis, pulseiras, colares, meias, cases para celular, carteiras… Uau!

 

Para conhecer mais da marca, clique aqui.

C MINDOV

A gaúcha Camila Mindov é a mente criativa, e founder, da CMINDOV, marca que merece entrar na na sua wishlist now!
As peças em couro são o carro-chefe da marca, com design cool, atemporal e essência minimalista. Também parte da nossa curadoria, a label é presença cativa nos nossos shootings e matérias - você pode conferir o por trás bacanérrimos que fizemos com a Cami clicando aqui.

 

Para encontrar a marca na nossa curadoria, clique aqui.

ÁGUA DE COCO POR LIANA THOMAZ

Com apenas uma máquina de costura e uma costureira, surgiu uma das maiores marcas de beachwear do país. Liana Thomaz comanda a grife cearense que hoje é uma das queridinhas do SPFW - maior evento de moda brasileiro - e possui lojas nos maiores hotspots do Brasil (além da loja incrível nos Hamptons - EUA). Os shapes diferenciados e as estampas exclusivas transformaram os biquínis da marca em desejo absoluto!

 

Para conhecer mais da marca, clique aqui.

ATELIÊ MARINA BITU

Marina é integrante do time de estilo da Água de Coco, então já podemos imaginar que talento não falta! Agora, ela embarca também no seu projeto solo, o Ateliê Marina Bitu.  Com uma identidade super slow, leve e com um toque tropical, a marca tem peças limitadas, trabalha com técnicas manuais, como bordados, e também recebe encomenda de projetos especiais - como vestidos de noiva, por exemplo. 

 

Para conhecer mais da marca, clique aqui.

CATARINA MINA

A marca de bolsas cearense traz em sua identidade o trabalho artesanal, feito em parceria com mulheres artesãs do estado, e revolucionou o mercado ao abrir os custos da sua produção. Também já desenvolveu collabs com marcas como Osklen, Água de Coco e o estilista Dudu Bertholini. Para a wishlist já!

 

Para conhecer mais da marca, clique aqui.

ANOTHER PLACE

De Recife para o mundo, a label já desfilou na Casa de Criadores e durante a Semana de Moda de NY. Considerada uma das maiores apostas da nova leva de marcas brasileiras, a Another Place traz em seu DNA uma moda desconstruída, sem gênero e fora da caixa, com um toque sporty chic e despretensioso.

 

Para conhecer mais da marca, clique aqui.

ABI PROJECT

Direto de Brasília, a Abi Project. Talvez você já tenha visto a marca por aí - seja nos perfis das fashionistas brasileiras mais antenadas ou na matéria "Por Trás" que fizemos com a founder e mente criativa Nathália Abi-Ackel. Se você é do time “more is more”, a label é investimento certo e, claro, está na nossa curadoria.

 

Para encontrar a marca na nossa curadoria, clique aqui.

Em destaque

assine nossa newsletter

Voltar ao topo Voltar ao topo