X

Tudo o que você mais ama

Assine para receber muitas novidades,
promos, dicas e achados do fantástico
universo online. E claro,
tudo isso com muita inspiração.

X
16/02/2019 | Isadora Diógenes

Mais que Amigos, Friends de Polaroid Br

Moda Tudo História História

Dizem que amigos são a família que escolhemos e nós concordamos totalmente. Seja aquele amigo mais próximo, tipo irmão, ou os que não vemos com tanta frequência, são seres especiais e que merecem um dia todo dedicado a eles - e sim, esse dia existe! Se você não sabe, 14 de fevereiro é o Dia do Amigo e a Polaroid Br nos convidou para contar a história de duas duplas bem diferentes, mas que possuem algo em comum: a amizade que compartilham. 

As atrizes Michelle e Giselle Batista são muito mais que amigas, são irmãs e gêmeas, e formam a primeira dupla que fotografamos na descolada House of All, em Pinheiros.  No segundo time, o fotógrafo Eduardo Bravin e a PR Renata Meirelles, que já foram roomies e seguem melhores amigos até hoje. Todos com muita história boa e divertida para compartilhar e você descobre tudo lendo as entrevistas abaixo e dando o play nos vídeos.

IRMÃS, GÊMEAS E MELHORES AMIGAS

Você já deve ter visto a Michelle ou a Giselle na tv, mas você saberia dizer quem é quem com uma do ladinho da outra? Bom, a gente também não e já fomos logos tratando de descobrir se rolou aquela famosa troca de lugares durante a adolescência. 

iLovee: Meninas, vocês devem ter escutado a vida toda algumas perguntas do tipo “já trocaram de namorado?” ou “se vestiam iguais quando criança?”, certo? E claro, queremos saber também essas respostas, rs.

M & G: Sim, essas são clássicas, rs. E a resposta para a pergunta dos namorados é sempre a mesma: morreremos negando, afinal ninguém tem como provar. Hahaha! E sim, nos vestíamos iguais. Nossa mãe fazia nossas roupas, então sempre nos vestíamos iguais e, digamos, excêntricas, rs.  Fora todas as histórias engraçadas que já passamos, tipo ser humilhada no supermercado porque uma de nós foi pegar algodão doce e a outra já tinha pegue antes. Resultado? Ou seja, uma gêmea passou por mal educada e ficou sem comer algodão doce, rs.


iLovee: Obviamente vocês são melhores amigas! Mas teve algum momento nessa história em que vocês não gostavam de ser gêmeas?

M & G: Nós sempre fomos muito amigas, e como qualquer amiga de verdade já passamos por tudo. Já brigamos, já brigamos muito feio mesmo, mas como em toda relação de melhores amigos, nós nos conhecemos em profundidade, o que pode gerar conflitos, mas sempre nos perdoamos e voltamos a estaca zero. Temos uma relação muito forte, que vem desde útero, então não tem como não ser uma relação de amor muito profunda e intensa.

DÊ PLAY E DESCUBRA MAIS SOBRE A AMIZADE DAS IRMÃSA MICHELLE E GISELLE BATISTA

DIVIDINDO O APÊ, O GUARDA-ROUPA E A VIDA

Renata e Eduardo não lembram como se conheceram, só lembram que foi amor à primeira vista. Os dois moraram juntos por alguns meses e garantem que, durante esse tempo, nunca teve nenhuma briga “Mesmo eu sendo uma ariana bem brava”, brincou a Renata. 

iLovee: Rê e Edu, contem mais sobre como era quando vocês moravam juntos..

R & E: Era ótimo! Nos dávamos super bem e éramos zero briga. Ficamos muito amigos, mesmo sendo bem diferentes, porque nos complementamos. Compartilhamos muitas loucuras e muitas conversas no nosso sofá. E muitos afters na nossa casa, rs!

Ah! Outra coisa muito legal de quando morávamos juntos era compartilhar nosso guarda-roupa. 

iLovee: Que demais, gente! E como é a relação de vocês hoje? Ainda mantém aquela coisa gostosa de se ver sempre?

R & E: Olha, temos nos visto bem pouco inclusive. Nossa vida é muito corrida e as agendas não batem, mas quando os programas casam, permanecemos juntos. E amizade também é isso, né? Temos certeza da nossa amizade e que estaremos sempre um pelo outro caso alguém precise. 

DÊ PLAY E DESCUBRA MAIS SOBRE A AMIZADE DA RENATA E DO EDUARDO

Em destaque

assine nossa newsletter

Voltar ao topo Voltar ao topo