X

Tudo o que você mais ama

Assine para receber muitas novidades,
promos, dicas e achados do fantástico
universo online. E claro,
tudo isso com muita inspiração.

19/10/2018 | Lorena Eleutério

Entre chocolates com Izabel Yunes, a fundadora da The Goodies

Tudo Moda História

Que delícia foi receber o briefing para criar esse conteúdo. À convite da Izabel Yunes, fomos até seu apê para conhecer de perto os chocolates, porcelanas e outros detalhes da The Goodies, uma loja que - não se engane! - vende muito mais do que um doce gostoso, vende presentes saborosos. 

Conversamos com a fundadora da marca para mergulhar mais na história e clicamos inúmeras fotos que traduzem bem o espírito moderno, bem como as infinitas possibilidades e ocasiões para buscar na The Goodies, um bom mimo. Role a página para ler a entrevista, assistir o vídeo e babar nas fotos:


iLovee:  A gente gente quase se perdeu em meio a tantas delícias aqui na sua casa, Bel, mas temos que manter o foco na entrevista e confessar que queremos saber de onde surgiu a ideia de criar a The Goodies?

I.: Desde criança, sempre gostei muito de festas. Não só do entretenimento em si, mas de receber pessoas, presentear e mais que isso, de surpreender! Durante muito tempo, eu tive um blog que reunia assuntos desse universo e foi aí que comecei mergulhar no mundo de decoração, o que me permitiu ter mais contato com os doces. E, como eu disse anteriormente, surpreender sempre foi meu foco então pensei em criar algo que despertasse sensações nas pessoas. Por que não unir chocolate, que é algo que todo mundo adora, com a particularidade de ser algo especialmente feito para você?

iLovee: É, não tem como errar presenteando com chocolate. Você falou da personalização, como ela é feita?

I.: Hoje a The Goodies tem mais de 25 variantes de frases para aplicar nos doces e presentear em diferentes ocasiões. É possível escolher também o sabor do chocolate, a cor e o tipo da embalagem. É isso que torna cada chocolate único! Eu sempre gosto de falar que não tem nada mais especial do que algo que é produzido só para você, e esse é o diferencial da marca.

iLovee: Falando nas embalagens, a gente reparou que nenhuma delas leva o logo da label, por quê?

I.: Bom, além de sempre pensarmos em quem recebe nossos produtos, pensamos muito no meio ambiente e, portanto, gostamos de trabalhar com embalagens que chamamos de inteligente, ou seja, não ter logo é um facilitador para que o presenteado possa reutilizar as sacolas. O primeiro produto que a gente desenvolveu já foi pensando nisso, uma linda caixa de acrílico que levava chocolates dentro. Fora isso, as mensagens que vem junto do chocolate podem ser utilizadas como cartões futuramente, já que também temos opções de  "chocomessages"  híbridas como "Feel Better" e "Saudades", por exemplo. Ah, não posso me esquecer de falar também que temos como opção de embalagem os pratos de porcelanas, que podem ser reutilizados para sempre.

iLovee: Que legal! Já notamos que sempre há mais para descobrir quando estamos falando de The Goodies. Que outros tipos de diferenciais podemos encontrar no produto de vocês?

I.: Todas as estampas são exclusivas e elas podem aparecer nas embalagens ou até mesmo nos próprios chocolates. 

iLovee: Bel, para finalizar, acho que todo mundo deve estar se perguntando: os chocolates são tão saborosos quanto bonitos?

I.: Claro, e não só isso! Todos nossos produtos são desenvolvidos artesanalmente e com ingredientes de alta qualidade. Não bastante, fazemos questão de falar que nos nossos chocolates não contém gordura hidrogenada.

Quer mais? Preparamos um vídeo que vai te dar água na boca e com certeza te induzir a comprar ( ou presentear) alguém já! Aperte o play...

 


Em destaque

assine nossa newsletter

Voltar ao topo Voltar ao topo