X

Tudo o que você mais ama

Assine para receber muitas novidades,
promos, dicas e achados do fantástico
universo online. E claro,
tudo isso com muita inspiração.

28/12/2020 | Time iLove.e

Good Vibes Only: os votos da Santa Lolla para 2021

Tudo Moda História

Uma injeção de cor: é assim que a Santa Lolla recebe o verão e a virada para 2021. A coleção Good Vibes Only traz oito modelos de flip flop que ressignificam os chinelos de borracha para além do clichê “pé na areia” e trazem uma atmosfera mais moderninha para as peças, assim como bolsas no mesmo mood.

Pensando no encerramento de um ciclo e na nossa busca incessante por inserir predicados nas escolhas que fazemos, a Santa Lolla amarrou a história perfeita para a vinda de 2021: as flip flops vêm em oito tonalidades, cada uma carregada de um termo simbólico para o próximo ano. 

Os tons selecionados, em um mix de cores açucaradas e acesas, são: Quartzo (que representa amor); Soft Purple (otimismo); Neo Mint (esperança); Avocado (alegria); Amarelo Lavado (prosperidade); Aurora (sabedoria); Azul Mediterrâneo (harmonia); e Rosa Quente (paixão). 

Para lançar essa coleção recheada de esperança, o iLove.e se juntou à marca e convidou quatro influencers para participar de uma campanha linda: Isabela Santos, Bia Perotti, Babi Louise e Giulia Song. Em cenários coloridos, elas posaram com as flip flops e também com as bolsas de borracha, que exalam as Good Vibes Only nos mesmos tons e material emborrachado. 

Depois da campanha, nosso time de influenciadoras continuou agregando significados à coleção: cada uma delas selecionou uma amiga para ganhar um kit com 4 flip flops, inserindo todos os significados das cores aos desejos de otimismo para o próximo ano. 

Completa o combo das boas vibrações a linha Olho Grego, que traz o talismã da sorte em flats estilo chinelo, flip flop e flat, bem como um combo de flip flop + nécessaire perfeito para presentear. Aqui, tem uma palhinha das fotos que fizemos, mas você pode conferir mais lá no Instagram de Santa Lolla

Em destaque

assine nossa newsletter

Voltar ao topo Voltar ao topo