X

Tudo o que você mais ama

Assine para receber muitas novidades,
promos, dicas e achados do fantástico
universo online. E claro,
tudo isso com muita inspiração.

08/12/2020 | iLove.e

Farfetch & Mônica Benini em: não paramos de sonhar

Tudo Moda Lifestyle História

O ano de 2020 plantou em muitos de nós a semente da saudade: esse sentimento, que evoca ao mesmo tempo proximidade e distância, levou a Farfetch Brasil a uma percepção importante: estar perto não é físico, e sim se manter presente.

Para contar sua história de saudade e manter os sonhos em alerta para o futuro, a Farfetch, junto ao iLove.e, convidou Mônica Benini para contar sua história de saudade com um sopro de carinho e esperança e nos inspirar: afinal, podemos injetar amor, beleza e entusiasmo mesmo em dias difíceis. 

Fotografamos (com Luan Eduardo) e filmamos (com o filmmaker Enrico Beerboimond) Mônica em meio ao idílico cenário do Haras Três Rios, em Itatiba (SP), e ela trajava looks Lemlem — marca etíope da modelo Liya Kebede cuja bandeira é resgatar o artesanato típico africano — e  joias Bia Tambelli, da boutique Julls. Com essa seleção de etiquetas, Mônica reforça ainda mais seu comprometimento com a sustentabilidade e o projeto Positively FARFETCH, compromisso do e-commerce de impactar positivamente a sociedade.

Em vídeo encantador, Mônica falou sobre a saudade: “Saudade é um sentimento muito curioso, porque a gente só sente saudade do que a gente já viveu. Ao mesmo tempo em que aperta o coração, deixa ele feliz. Foi um tempo bastante forte e intenso para a gente ressignificar o estar junto. Lembrar os nossos afetos de que eles são os nossos afetos é uma boa forma de ser presente na vida de quem a gente ama, mesmo à distância.”

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por iLove.e ✨ (@ilove.e)

SHOP LEMLEM & BIA TAMBELLI

 

Em destaque

assine nossa newsletter

Voltar ao topo Voltar ao topo