X

Tudo o que você mais ama

Assine para receber muitas novidades,
promos, dicas e achados do fantástico
universo online. E claro,
tudo isso com muita inspiração.

27/09/2018 | Livia Cadete

Laís Cunha mostra como apostar nas Candy Colors

Tudo Moda História

Fã de cores e zero básica nos looks, Laís Cunha deu o tom dessa nossa nova matéria-editorial com a Lola & Maria,  que foi fotografada na Sucrier, uma confeitaria fofa que mistura os Estados Unidos e a França, tanto nas receitas como na decoração.  Aliás, falando sobre o cenário dos cliques, antes deles acontecerem, batemos um papo rápido com a Gabriela Gotthilf, fundadora da Sucrier.

A Gabi, embora formada em administração, se encontrou no mundo dos doces e da confeitaria. “Sempre quis fazer uma casa de doces que tivesse muitas opções e, é claro, muita qualidade. Hoje, temos além dos docinhos tradicionais, opções veganas, fit e até uma linha de doces judaicos”, contou. Depois de um ano, ela ganhou uma sócia, a Daniela, no negócio que hoje é parada imperdível e açucarada para quem visita Pinheiros. 

 

Depois dessa conversa fugaz e - confessamos porque não somos de ferro! - uns docinhos, era hora de fotografar e entrevistar a estrela do dia, a Laís. A stylist contou tudo sobre sua habilidade de misturar cores de forma fácil e muito estilosa.

iLovee: La, como stylist, você acha que sua profissão interfere no seu estilo? 

L: Eu acho que sim. Sou naturalmente uma pessoa apaixonada por cor, fã de um pouco de exagero... Gosto de informação, sabe? Tudo junto e misturado, rs. E, graças a minha profissão, sei dosar e as melhores maneiras de usar tudo o que quero sem ficar estranho.


 

SHOP THE LOOK

iLovee: Já que você é fã de cores, dá uma dica de como incorporar as candy colors em um visual bem dia a dia.

L: Minha maior dica é criar um ponto de cor em uma peça de roupa. Geralmente, escolho um tom específico e tento dar destaque para ele, como se fosse o protagonista daquele look. Agora uma aposta especial minha, já que falamos em candy colors. Tenho investido muito no lilás, fica um amor e dá um up na produção sempre.

iLovee: Dica anotada! Sobre as famosas peças-chave, quais são as do seu guarda-roupa?

L: Sem dúvidas, uma bomber bem colorida e os tricots. Adoro misturar essa coisa meio anos 80 com a pegada clássica do tricot, fica bom e confortável para qualquer ocasião. 


SHOP THE LOOK

iLovee: E, para finalizar, estamos em um paraíso dos doces. Confessa pra gente, quais são seus favoritos?

L: Difícil, mas acabei de comer um cheesecake que, meu deus!, é o doce que mais amo. Os meus preferidos são doces assim, deliciosos mas não muito enjoativos, sabe? Ah, e também sou muito fã dos brownies! 


Em destaque

assine nossa newsletter

Voltar ao topo Voltar ao topo