X

Tudo o que você mais ama

Assine para receber muitas novidades,
promos, dicas e achados do fantástico
universo online. E claro,
tudo isso com muita inspiração.

X
13/03/2019 | Stephany Melo

Estilo & Criatividade: Uma conversa em casa com Fê Fischer

Tudo Moda História

Seja em uma clássica combinação listrada ou em um mix and match com as estampas da vez, estar na moda é principalmente se sentir bem. Pois é assim que a Fernanda Fischermusa dos nossos cliques com styling Ervadoce, se descreve. E foi em um bate papo em sua casa, no coração de Higienópolis, que captamos toda o estilo empreendedor e a essência criativa da Fê. 

Publicitária por trás da Artcards e  sócia na Photo Wonder, empresas especializadas em papelaria personalizada, ela nos contou os detalhes de como tudo aconteceu. Deslize para saber mais: 

iLovee:  Fê, você tem uma super experiência profissional. Como foi a trajetória pra que você se tornasse dona do próprio negócio?

F.F: Trabalhei no mercado de A a Z, literalmente! Comecei em agência de publicidade, trabalhei em marketing de banco, de instituição para crianças e adolescentes com câncer, tive um e-commerce de moda, uma marca de roupas e fui RP de marcas incríveis. E então, quando me casei, senti que queria fazer algo meu novamente.

iLovee: E como foi esse processo?

F.F: Em parceria com uma sócia, surgiu a PhotoWonder, empresa especializada em transformar aquela viagem incrível, festa de aniversário, casamento e outros eventos inesquecíveis em álbuns de fotos. E, com apenas seis meses, surgiu a oportunidade de comprar um business de convites: a ArtCards. Lá faço tudo de papelaria personalizada, de convites a itens corporativos. Estou com as marcas há quase três anos e elas são minha vida, meu suor do dia a dia e minha maior satisfação.

iLovee: Como é seu dia a dia no meio de tudo isso? 

F.F: Costumo me dividir conforme a demanda. Agora estou com um escritório e fica mais fácil de organizar as reuniões e tudo mais. No início, eu fazia tudo de casa! Marcava reuniões aqui e ali, me virava nos trinta.

iLovee: E você sempre se sentiu ligada a esse mundo criativo e visual?

F.F: Sim. Sempre fui uma pessoa muito visual e gerei conteúdo para diversas marcas - o que eu ainda faço – antes mesmo de ter minhas duas empresas. Quando estava na escola mesmo me inscrevi em um curso de design gráfico na Panamericana e acho que ali que percebi o que eu realmente gostava. Penso em cada detalhe com muito carinho.

iLovee: Falando nesse mood artístico, conta pra gente: como você se descreve em relação à moda?

F.F: Sempre fui muito ligada a moda, mas meu estilo depende muito de como eu me sinto no dia. Adoro acompanhar perfis, revistas, sites e sigo a onda fashion – claro, sempre com um toque meu. Afinal estar na moda é principalmente sentir-se bem, e é assim que eu me visto. 

Em destaque

assine nossa newsletter

Voltar ao topo Voltar ao topo