X

Tudo o que você mais ama

Assine para receber muitas novidades,
promos, dicas e achados do fantástico
universo online. E claro,
tudo isso com muita inspiração.

11/12/2015 | Team iLove

Especial Reveillon: Praias Internacionais!

hide hide hide História

Untitled-1

24

Na vibe do nosso mood especial de Reveillon 2016, nossa colab Magari Blu expert em viagens nos deu algumas dicas de praias internacionais que tem tudo a ver com esse fim de ano. Veja só:

PUNTA DEL ESTE

164023882

Um dos points mais badalados do verão fora do Brasil, Punta ferve na época do ano novo. Fuja das festas grandes que acontecem na temporada e invista no Tequila, balada local cheia de charme, gente bonita e música boa, com globos espelhados sobre a pista. Se a ideia é ficar mais sossegada, aproveite para visitar a fazenda Colinas de Garzon, onde é possível curtir uma deliciosa degustação de azeites, vinhos, pães e queijos. Dá também para agendar passeios de balão (dependendo das condições climáticas), passeios de bike e piqueniques dentro da fazenda. No quesito hotel, o Le Sereno é afastado mas tem um visual idílico que amamos, mas se a ideia é ficar no burburinho, o tradicional Mantra e a ótima pousada Los pajaros – opção com preço mais amigo – são as estadas certas.

MIAMI

Picture7

Foi-se o tempo em que Miami era sinônimo de compras apenas. Inclua Wynwood no roteiro, região que respira arte em muros, grafittis, galerias e restaurantes.Aproveite para ir ao agradável restaurante Wynwood Kitchen & Bar e tire muitas fotos das coloridas Wynwood Walls, que ficam logo ao lado. Para pegar piscina, aposte na do SLS Hotel South Beach, que possui ótimo serviço, e se quiser um programa mais tradicional não deixe de visitar o lendário Joe’s Crab, que terá o caranguejo mais saboroso que você experimentou na vida. Já no quesito hotspots famosos que seguem valendo a pena, a gente indica o Juvia, com sua vibe/vista delícia, e brunch no badalado Seaspice.

 ST. BARTH

Picture9

A ilha mais badalada do Caribe tem praias com areia branquinha e mar calmo azul-turquesa, além de vegetação exuberante. Não tenha medo de fazer um esquema “farofa chic”, levando drinks em uma sacola impermeável (os supermercados possuem) + cadeiras e guarda sol (a maioria dos hóteis empresta), aproveitando para curtir em clima relax e colocar o bronzeado em dia nas praias mais lindas da ilha –  Anse de Colombier, na Anse de Gouverneur e na Anse de Grande Saline. Se quiser esquema praia com serviço de bar/restaurante, vá até a Baía de St. Jean ou experimente almoçar no Nikki beach, que fica bem animado no fim do ano.  Uma opção muito gostosa para jantar é o Bonito, que tem uma vista linda – e não deixe de passar no L’Isola, que apesar de ter um ambiente mais fechado, as massas deliciosas compensam.

explorar

Compre

Em destaque

assine nossa newsletter

Voltar ao topo Voltar ao topo