X

Tudo o que você mais ama

Assine para receber muitas novidades,
promos, dicas e achados do fantástico
universo online. E claro,
tudo isso com muita inspiração.

X
08/06/2019 | Lorena Eleutério

As idas e vindas de Isabela e Luiz nesse Dia dos Namorados

Tudo Moda História

Não existem receitas para uma boa história de amor. Mas, se existissem, certamente Isabela Santos e Luiz Coelho da Fonseca teriam escrito uma das mais clássicas à sua maneira, uma versão do high school sweethearts, só que college sweethearts. Explicamos: o casal, que clicamos com as peças da Hering para esse Dia dos Namorados, se conheceu e engatou um namoro ainda na faculdade.

E, como quase toda boa história de amor, teve suas reviravoltas: na época, enquanto os dois cursavam publicidade na FAAP, o relacionamento não vingou, eles se separaram e, anos mais tarde, se reaproximaram. Roteiro consagrado de comédia romântica, daquelas açucaradas e divertidas que são o nosso guilty pleasure

"É engraçado pensar como nós dois precisávamos desse tempo afastados para amadurecer e dar valor um ao outro", conta Isa, "Hoje, existe uma relação além da paixão. Existe admiração, apoio e intimidade." A gente até arrisca brincar que um bom relacionamento como o deles é como um bom vinho, precisa de tempo para ser saboreado de verdade.

Quase ao final do passeio que fizemos com a dupla pelas ruas dos Jardins, bairro onde o casal mora - não junto, mas em endereços próximos -, pedimos uma declaração para finalizar o papo e ela veio da Isa: "Sou muito feliz por ter o Luiz ao meu lado. Cresço todos os dias com os seus conselhos e aprendo a ver o mundo de novas maneiras - compartilhamos muito um com o outro. Como é bom se sentir em paz com alguém."

Antes da despedida final, aproveitamos o dote de stylist da Isa para pedir uma lista de presentes para namoradas e namorados. Então, role a página e descubra quais foram as suas indicações:

SHOP GIFTS PARA ELA

SHOP GIFTS PARA ELE

Em destaque

assine nossa newsletter

Voltar ao topo Voltar ao topo