X

Tudo o que você mais ama

Assine para receber muitas novidades,
promos, dicas e achados do fantástico
universo online. E claro,
tudo isso com muita inspiração.

09/05/2017 | Team iLove

Dupla de Estilo: Patrícia e Julia Nazarini

Moda Lifestyle História

Dupla de Estilo: Patrícia e Julia Nazarini

É difícil não ser piegas ao falar de Dia das Mães, mas até que Patrícia e Julia Nazarini conseguem fugir desse estereótipo. Sentadas no canto da sala – Pati na poltrona de couro e Ju no chão, sem cerimônia –, a gente começou o bate-papo com as duas e logo de cara foi fácil descobrir: elas são parceiras de vida. “Desde sempre fui eu e ela na alegria e na tristeza, na saúde e na doença”, lembra Ju. E também são inspiração uma para a outra. “Minha mãe sempre foi exemplo de bom gosto e elegância para mim.” “Minha filha me dá muito orgulho, gosto de ver como ela batalha por tudo que conquista e isso me fez também querer correr mais atrás dos meus sonhos”, diz Pati, que, por apoio de Ju, empreendeu no campo da estética sozinha.

Essa história de cumplicidade só fica melhor quando colocamos mãe e filha lado a lado em um shoot, com styling cheio de looks fashionistas da Dzarm, acessórios Ag Guerreiro e sapatos charmosos da Tami. Em uma tarde de muita risada gostosa e conversa boa, a dupla vestiu 3 looks e provou que estilo está tão no DNA quanto a vontade de fazer acontecer. “Ela deu a cara a tapa para me criar e nunca esteve nem aí para o que os outros pensavam”, conta, “Uma vez que minha mãe se decide, ela foca e consegue!”. Sabendo disso, dá para entender como a Ju já tem uma carreira de sucesso nas redes sociais e ainda está no meio do curso de Design – deve ser genético.

Dupla de estilo: dia das mães com Julia Nazarini e Patrícia.

Dupla de estilo: Dia das mães com Ju e Pati Nazarini.

SHOP THE LOOK

O que vocês aprenderam uma com a outra?

J: Tranquilidade. Por exemplo, quando eu era mais nova, vivia estressada com minhas roupas, não sabia o que vestir e minha mãe falava ‘relaxa, relaxa’. Demorou, mas ouvi o conselho e hoje eu sou muito mais despojada, coloco o conforto em primeiro lugar e não ligo para a opinião alheia. Consegui libertar minha personalidade – inclusive através dos meus looks – com as dicas dela.

P: A ambição boa que a Julia tem é incrível, algo que nunca tive e estou começando a ter com ela. A Ju quer ter o melhor, faz por onde e não tem vergonha de reconhecer que merece isso. Esse pensamento positivo, essa energia para encarar a vida é essencial e faz toda a diferença para chegar longe.

 

Nos bastidores, a sintonia alto astral se traduzia em uma constante troca de conhecimento – dessa vez, era Ju que ensinava as melhores poses para a mãe, Pati. “Solta o corpo, sorri naturalmente, coloca essa mão aqui”. A aula divertida em frente às câmeras parece ter surtido efeito e a gente está apaixonada por todos os clique das duas, especialmente o que fecha com chave de ouro o shoot delas. Ambas de estampas, cada uma à sua maneira, mostrando que por mais diferentes que sejam, elas se conectam como ninguém.

SHOP THE LOOK

 

Em destaque

assine nossa newsletter

Voltar ao topo Voltar ao topo