X

Tudo o que você mais ama

Assine para receber muitas novidades,
promos, dicas e achados do fantástico
universo online. E claro,
tudo isso com muita inspiração.

07/09/2018 | Isadora Diógenes

Duas Bolsas, Dois Tamanhos e Um Desafio

História Moda Tudo História


Vamos confessar que, quando a questão é escolher entre bolsas maxi e mini, não conseguimos ficar apenas de um lado e a Ryzí, marca de Nova Hamburgo (RS) que acabou de desembarcar na nossa curadoria, compreende bem essa nossa indecisão.

Comandada pelos irmãos João e Luiza Mallmann, a Ryzí prioriza beleza, qualidade e, é claro, uma relação honesta nas suas confecções. A combinação ideal para criar bolsas e acessórios incríveis. Portanto, é fácil imaginar por que, de cara, as peças da marca caíram nas graças do iLovee Team e não foi difícil para a Isabela Santos, nossa gerente de projetos e stylist, aceitar o desafio de montar dois looks durante sua semana - intensa - de trabalhos e eventos com dois modelos desejo e em diferentes tamanhos.

COMEÇANDO COM A BOLSA DEBBIE...

Segunda-feira pede uma maxi bolsa com todos os essenciais para começar uma nova semana e a Isa não pensou duas vezes ao escolher o modelo para casar com o look comfy & cool. “O ritmo começa acelerado sempre por aqui e preciso ter por perto várias coisas ao longo do dia, ou seja, preciso de uma bolsa grande para me acompanhar em todos os compromissos”, explica. 

Uma curiosidade muito bacana sobre o modelo “Debbie satchel bag” é que ele é o resultado de um grande estudo de moldagem que, depois de inúmeras tentativas e criações, chegou ao formato de cesta - que é tramado manualmente.

SHOP THE BAG

… E FECHANDO A SEMANA COM A BOLSA LEIA.

A bolsa Leia foi inspirada no futurismo, uma referência bem clara se repararmos bem no shape tridimensional, que dá volume e originalidade à peça. Ou seja, a escolha perfeita para arrematar uma produção que vai do trabalho ao happy hour numa sexta-feira. “Precisava de um look chic na medida para diferentes ocasiões e a mini bag estruturada da Ryzí foi a escolhida”, conta Isa, “Além disso, confesso que amo tons terrosos e acho que a bolsa foi a cereja do bolo nesse look cheio deles.”

SHOP THE BAG

O mais legal de tudo isso é o fato de que a Ryzí, além de ter os modelos escolhidos pela Isa, tem muitos outros que fazem parte da nossa curadoria. Para conhecer mais e melhor as peças da marca, criamos uma seleção super bacana abaixo:

SHOP RYZÍ


Em destaque

assine nossa newsletter

Voltar ao topo Voltar ao topo