X

Tudo o que você mais ama

Assine para receber muitas novidades,
promos, dicas e achados do fantástico
universo online. E claro,
tudo isso com muita inspiração.

05/11/2015 | Team iLove

Dicas de New York: Chelsea e Meatpacking District

hide hide hide História

Sem título

Aproveitamos as localizações mais top de NY para nosso shooting. Nas fotos do Ateliê de Calças passamos por dois lugares imperdíveis: Chelsea & Meatpacking District. Vem ver as dicas incríveis da nossa #colab Magari Blu expert em viagens:

Chelsea:
- Para muitos, o Chelsea é o reduto das pessoas mais estilosas de NYC. Portanto, se você curte moda (como a gente!), ligue o radar ao caminhar pelas ruas e fique de olho nas tendências!
- Esta dica é para quem adora cupcakes, tortas e doces, mas já cansou da Magnolia Bakery e das suas filas quilométricas! Aproveite a visita ao Chelsea para dar um pulo na Bill’s Baker, mais cool e menos popular entre os turistas.

Meatpacking District:
- É imperdível passear pelo Highline Park, o parque suspenso que costumava ser uma ferrovia a partir dos anos 30 – ainda mais se você não vai à cidade há alguns anos. Em 2009 houve a primeira inauguração do parque e, em 2014, a sua terceira parte ficou pronta e abriu ao público.
- O Meatpacking District é ótimo para compras. Se perca ainda pelas ruas sem hora pra voltar, pois lojas grifadas e galerias de arte pipocam na região. E na esquina da 9th Avenue e da West 14th Street está uma bela loja Apple, menos cheia que a da 5th Avenue!
- Bateu fome? O Chelsea Market é uma opção de enlouquecer, cheio de lojas e restaurantes para fazer comprinhas gastronômicas ou almoçar.

explorar

Compre

Em destaque

assine nossa newsletter

Voltar ao topo Voltar ao topo