X

Tudo o que você mais ama

Assine para receber muitas novidades,
promos, dicas e achados do fantástico
universo online. E claro,
tudo isso com muita inspiração.

01/02/2016 | Team iLove

Dicas de Make para Carnaval by Paula Roschel

hide hide hide História

12

No clima do nosso mood #GetReadyCarnaval, nossa mais nova colab, Paula Roschel, nos passou algumas dicas de beleza para brilhar nessa época do ano! Vem ver só o que ela contou pra gente:

O Carnaval chegou e com ele a possibilidade de usar todas as sombras mais pigmentadas, os batons extravagantes e todo aquele arsenal de beleza que compramos por encher nossos olhos, mas não usamos no dia a dia. Uma felicidade sem fim para as amantes de maquiagem!

Separei então a referência mais forte da folia em 2016:

1

Hora de brilhar!

Que o glitter domina os corpos esculturais das passistas nós já sabemos, aliás, reina na passarela do samba como um todo. Mas em 2016 essas partículas vão ganhar ainda mais a folia e iluminar as festas de rua. Como?

- Nas unhas, seja em apenas um tom ou com espaço negativo:

2

- Nas sobrancelhas, pois tendência que nasce nas redes sociais pode ganhar as ruas sim! E essa é dessas ondas que de tempos em tempos volta com força, além de não ser a forma mais traumática de usar glitter, já que você aplica com a ajuda de um gel (como base) e retira mais facilmente com a ajuda de uma fita adesiva.

3

- Nas pálpebras, pois um côncavo ou um delineado gatinho cheio de brilho é tudo que você precisa para ter uma maquiagem de parar a bateria.

4

- E tem as muito, mas muito ousadas, que vão de brilho até nos cabelos. E sabe o motivo disso ser tão ousado? Pois para colocar é fácil, mas para sair… Haja paciência!

5

- No rosto todo, pois esse ano podemos usar a data para homenagear o camaleão do rock, David Bowie, unindo a make de Aladdin Sane com um toque de brilho, já que adaptação era ponto forte do músico:

6 7

Quem disse que rock não dá samba?
E se você já está decidida a desfilar por aí brilhando, que tal aprender também a retirar esses brilhos?
- Nas unhas: aplique uma camada de esmalte por cima do com glitter e, antes dele secar, passe o removedor. Sairá muito mais fácil!
- Na pele ou sobrancelha: para tirar o excesso, use uma fita adesiva. Vá dando batidinhas para retirar as partículas. Para eliminar completamente, coloque um pouco de água micelar num algodão, o deposite sobre a área do glitter, conte até 5 pausadamente e retire. Não utilize esse algodão mais de uma vez, para o glitter não voltar para a pele. A água micelar é ótima, pois não irrita a pele ou os olhos.

Alguns produtos para cair na folia:

> SHOP MAKE UP

explorar

Compre

Em destaque

assine nossa newsletter

Voltar ao topo Voltar ao topo