X

Tudo o que você mais ama

Assine para receber muitas novidades,
promos, dicas e achados do fantástico
universo online. E claro,
tudo isso com muita inspiração.

10/08/2018 | Lorena Eleutério

Um Tour pelo Centro de SP com Isabela Santos e Artur Henrique

Tudo Moda Lifestyle História

Dá para acreditar que já estamos em agosto? E, nesse domingo, celebramos o dia dos pais? Pois,é! Às vésperas deste dia dedicado a eles, marcamos um encontro com nossa stylist, Isabela Santos, e o seu pai, Artur Henrique, no centro de São Paulo a fim de apresentar lugares que fizeram e fazem até hoje parte da história deles. História essa que a gente conta a seguir e, de quebra, ainda indica alguns hot spots pelo centro da capital paulista, com looks da Hering, marca comfy & cool da nossa curadoria que tem ótimos presentes para os papais nessa data.

SHOP THE SHOOT


“Meu pai sempre trabalhou perto do centro então eu guardo esse pedaço da cidade com muito carinho e diz muito sobre a nossa relação.” Foi com essa frase que a Isa iniciou nosso tour, startado no bar da Dona Onça, uma das dicas desse guia. O restaurante e bar abriu as portas há quase dez anos e, desde então, vem sendo umas das maiores referências aos pés do famoso Edifício Copan, principalmente quando o assunto é gastronomia popular. 

SHOP THE SHOOT

 

Clique vai, clique vem e continuamos passeando pelos arredores do Copan, onde a gente encontra a parede mais cool do centro paulistano. Embora a terra da garoa estivesse justificando o nome nesse dia, o Artur não desanimou um segundo ao lado da filha. “Meu pai é assim, está sempre pensando no melhor para os outros então para ele nunca tem tempo ruim”, conta Isa, “Aliás, essa jeito positivo de viver a vida e desejar sempre o bem para o próximo é a minha maior referência, algo que eu levo para toda vida.”

Mais alguns passos e chegamos ao final do nosso passeio no restaurante La Central, também localizado no Copan. É lá que encerramos nossos cliques e aproveitamos para almoçar batendo um papo gostoso com a dupla que, coincidentemente - ou não! -, mostra sua sintonia escolhendo exatamente os mesmos pratos. 

SHOP THE SHOOT


iLovee: Isa, Artur, vocês já provaram a harmonia entre pai e filha. Agora a gente quer saber: o que cada um admira no outro?

I.: Eu admiro muito o quanto meu pai é solidário. Ele é correto de uma forma geral, é justo, sincero e muito verdadeiro. Eu o amo muito!

A.: O que admiro na Isabela é a sua força de vontade, a sua vontade de viver e de fazer aquilo que ela acredita com muito amor e se dedicando ao máximo. Dá pra perceber nos olhinhos brilhando quando ela fala do trabalho que está desenvolvendo.

iLovee: E vocês se lembram de alguma história ou momento que marcou muito a relação?

I.:  A nossa viagem pela costa dos EUA. Foi a primeira vez que viajamos com toda a família e, claro, não posso me esquecer também da viagem que fizemos só eu e ele para Montevideo. Ah, e já ia deixando passar mas me lembrei: todo o período em que eu morei com ele durante a faculdade foi bem marcante e fortaleceu muito mais nossa relação.

A.: Sem dúvida o nascimento dela pra mim foi muito marcante - a Isa nasceu antes do tempo previsto -, um pedacinho de gente com pouco mais de 2,5 kg. Foi um período muito difícil, mas de muito amor e muita esperança. E ver como ela está hoje, linda - às vezes com um pouco de olheira, rs -, cheia de vida e com essa energia que contagia. É muito gratificante.

iLovee: Isa, agora uma pergunta para você, que é stylist. Estilo está no DNA? Tem alguma peça que você rouba do guarda-roupa do seu pai? 

I.: Vou revelar esse segredo aqui. Quando eu morava com meu pai na época da faculdade, eu roubei dois tricots para transformá-los maxitricot, rs. Ficou demais!

 

Em destaque

assine nossa newsletter

Voltar ao topo Voltar ao topo