X

Tudo o que você mais ama

Assine para receber muitas novidades,
promos, dicas e achados do fantástico
universo online. E claro,
tudo isso com muita inspiração.

10/08/2018 | Isadora Diógenes

Quando Pai e Filho São Melhores Amigos

Tudo Moda Lifestyle História História

 

Era uma manhã de segunda chuvosa quando o Lucas e o Felipe entraram na StoreHouse Home Decor, onde nossa equipe já esperava pela dupla para um shooting super especial de Pai & Filho para a Hering - foco no styling com as T-shirts cool da coleção especial para a data. “Daqui 10 minutos ele vai ser outra criança, vocês vão ver”, adiantou o Lucas sobre o Lipe envergonhado e, claro, ele estava certo. Alguns cliques depois, o Lipe já posava para as nossas lentes super espontâneo.

O Lucas é daqueles pais jovens que correm e pulam para todo o lado com o filho e ficamos curiosas para saber mais sobre o “susto”, como ele mesmo descreveu, que foi a chegada do Lipe na vida dele e da mãe do pequeno, a Mari, e também sobre a relação gostosa dos dois. 

lucas-lipe-dia-dos-pais-hering-2

SHOP THE LOOKS

iLovee: Lucas, pelo que já vimos aqui, a sua relação com o Lipe é super gostosa, né?

L: Demais! Nós temos uma relação maravilhosa de pai e filho, mas também, às vezes, somos como um amigo mais velho com um amigo mais novo, ou irmão mais velho com irmão mais novo, entende? Eu tenho 26 anos e o Lucas 4, então ainda tenho um gás de moleque para acompanhar o pique dele e isso me deixa muito feliz, é incrível conseguir fazer com ele tudo o que ele quer fazer.

lucas-lipe-dia-dos-pais-hering-5
lucas-lipe-dia-dos-pais-hering-4

SHOP THE LOOKS

 

iLovee: Que demais, Lucas! O que vocês mais curtem fazer juntos? 

L: Muitas coisas! O Lipe chegou envergonhado aqui, mas ele não é assim, rs. Ele é uma criança que se transforma quando conhece alguém novo, mas essa vergonha toda só dura uns dez minutos. Apesar dele ser muito tranquilo e bonzinho, adoramos brincar e quando começamos, ele liga no 220v e não cansa nunca! Adora correr, andar de bicicleta, brincar de luta, jogar bola… Curtimos muito também contar histórias um para o outro e cozinhar juntos. Aliás, isso é algo que amo fazer e ele me faz companhia na cozinha, separando os ingredientes ou mexendo a panela - comigo do lado segurando tudo, é claro.

lucas-lipe-dia-dos-pais-hering-8

SHOP THE LOOKS

 

 iLovee: Realmente, tem que ter muito pique para acompanhar o Lipe, né? Você e a Mari tiveram o Lipe bem novos, conta mais sobre isso.

L: Quando o Felipe nasceu, eu tinha 22 anos e a Mari, 21. Sou publicitário e, na época, tinha acabado de entrar no mercado, ou seja, ganhava bem pouco. A Mari ainda estava no meio da faculdade e não trabalhava. A primeira reação foi de susto, é claro, mas tivemos muito apoio dos nossos pais, eles foram e são uma super base para nós. O Lipe cresceu muito próximo dos avós e queremos que seja sempre assim, adoramos isso. E ele ajuda muito a gente, sabe? Desde pequenininho foi assim e nossa relação com ele é maravilhosa.


Em destaque

assine nossa newsletter

Voltar ao topo Voltar ao topo