X

Tudo o que você mais ama

Assine para receber muitas novidades,
promos, dicas e achados do fantástico
universo online. E claro,
tudo isso com muita inspiração.

X
14/08/2019 | Sofia Stipkovic

De casamento a happy hour: Como o iLovee team montou 4 looks na Dolps

Tudo Moda História

Com um convite. Foi assim que a nossa missão de procurar por looks ideais para quatro ocasiões diferentes começou e nos levou à Dolps, marca expert em peças de festa e que também apresenta um ready-to-wear chique e descolado, como a gente gosta. Isabela Santos encarou o desafio de buscar um vestido para ser madrinha de casamento, Maria Luisa Alves estava atrás de uma produção black tie, Lorena Eleutério queria encontrar o outfit perfeito para um casamento na praia e Sofia Stipkovic, para um happy hour com as amigas.

Situações não muito parecidas, mas que tinham soluções cool penduradas nas araras da loja, que fica em Moema - a marca paulistana também vende online e em alguns revendedores. Fizemos um verdadeiro tour pela flagship - que mostramos nos nossos stories, já viu? -, exploramos a versatilidade das roupas produzidas por eles e também dos acessórios que também são oferecidos por lá para complementar o visual, como clutches e brincos. 

Uma nota à parte que nos encantou muito e faz a diferença: ao visitar os provadores, descobrimos que eles se interligam, pois o que os separa são tecidos. Ou seja, está experimentando com as amigas e quer mostrar como ficou o look? Basta abrir a cortina interna et voilà! Não é preciso sair e desfilar no meio da loja. Outro ponto que nos chamou atenção foi uma tabela de preços para ajustes - barra, alça e outros - que pode ser feito in house, a marca conta com uma sala de provas e ateliê para tornar o processo mais fácil e rápido. Ótimo, não é? Confira as escolhas do iLovee team abaixo:

 LEVEZA COM RECORTES, BABADOS E ESTAMPA

Normalmente os vestidos das madrinhas são pautados pelas noivas, que definem uma cor ou até mesmo um modelo. Esse não era o caso da Isabela, que estava livre para fazer sua própria escolha. “Fugi das tonalidades mais claras para não ‘brigar’ com o vestido da noiva, é claro”, explica, “Até que encontrei esse longo de poá, com recortes e babados, que dão leveza e fluidez. Sem contar que é a minha cara!”

SHOP THE LOOK

É TEMPO DE BRILHAR

Por definição, o black tie é o mais elegante dos dress codes. Pede vestidos longos, salto alto, acessórios glamourosos e foi isso o que a Maria buscou para compor o seu visual. Como dispensou a clutch e um par de brincos marcante, ela optou pelo brilho. “O que mais me deixou vidrada por esse vestido foi o desenho no corpo que ele faz naturalmente”, conta, “Cada passo revela um movimento bonito.” 

SHOP THE LOOK

JOGO DE TRANSPARÊNCIAS

A Lorena queria um vestido confortável, sofisticado e fresco para sua ocasião, um casamento na praia, e acertou em cheio com o modelo que encontrou. “Além da cor ser perfeita para um evento diurno, esse modelo tem um detalhe bacanérrimo: a transparência”, explica, “A saia dele é fina e deixa transparecer a hot pants que fica por baixo, trazendo um misto de elegância e ousadia, um hi-lo que eu adoro criar.” 

SHOP THE LOOK

DOUBLE DATE: TRABALHO E HAPPY HOUR

Foi paixão à primeira vista. Assim podemos começar a explicar o que levou a Sofia a escolher esse blazer, que parece um vestido e, na verdade, é um macaquinho. “Como não optar por essa peça? Ela é adequada para o meu ambiente de trabalho, com uma sobreposição de gola alta e scarpin nos pés”, justifica, “E antes de sair do escritório, tiro a blusa que estava por baixo, mantenho o decote profundo e coloco uma botinha para ficar mais cool.”

Em destaque

assine nossa newsletter

Voltar ao topo Voltar ao topo